Ir para conteúdo

Carta Aberta para a Mente Binária


Gabrielle Alves

324 visualizações

Escrevo essa carta aberta para te falar sobre o maior sentimento que tenho quando penso em Mente Binária, GRATIDÃO🤗

Sim, escrevo "gratidão" em caixa alta pelo simples fato de sentir gratidão ao ponto de precisar gritar para expressar tudo o que sinto em fazer parte dessa história. Você, que eu nem conhecia e nem fazia ideia do que você representava. Entrei pensando que talvez nem fosse ficar muito tempo. Tinha outros planos para minha vida profissional. Fui gostando do que estava fazendo, mesmo perdida em meios a tantos termos que eu nunca tinha ouvido, comecei a tomar gosto pelo trabalho. Quando entrei, foi para fazer a parte financeira e algumas coisas de administração. Meu sonho era empreender, ter algo em que eu pudesse trabalhar e ajudar as pessoas de alguma forma, gerar emprego e dar oportunidade para aqueles que jamais seriam prioridade ou vistos por alguém. Nós não éramos tão próximas, eu fazia meu trabalho e você seguia sobrevivendo, todos nós estávamos no mesmo barco, precisávamos uma da outra. Passamos por alguns percalços juntas, mas se tínhamos algo em comum era a vontade de fazer essa parceria dar certo.

Aos poucos fomos nos aproximando, comecei a participar de eventos onde estávamos te representando, vi como funciona os bastidores de uma gravação das entrevistas para o programa de entrevistas Papo Binário do Canal Mente Binária, e todo corre que era fazer aquilo acontecer com aquela qualidade absurda que sempre teve os conteúdos da Mente Binária. 

Vi você passar por seus piores momentos, mas você cresceu e se desenvolveu, com a ajuda de pessoas tão incríveis e maravilhosas, pessoas com um senso de responsabilidade, justiça e união, que juntas fazem uma diferença tão grande na vida de tantas pessoas que nem elas mesmos nem fazem ideia.

Fomos nos aproximando e eu acabei me apaixonando por você e pelo seu propósito. Percebi que somos muito parecidas, nossos propósitos se complementam e se tem algo que sabemos fazer, é sonhar, sonhar alto. Hoje temos alguns planos para o futuro, mas não é um futuro tão distante, mas algo incrível está para acontecer e sou extremamente grata por tudo que você já me proporcionou e ainda me proporciona. 

Gratidão por existir Mente Binária! 💚


 

  • Agradecer 1

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Visitante
Adicionar um comentário...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...