Ir para conteúdo

Gabrielle Alves

Mente Binária
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. A Teleperformance é líder mundial na gestão de relacionamento multicanal com o cliente. No Brasil, possui cerca de 18.000 colaboradores em oito unidades localizadas em São Paulo e duas no Rio Grande do Norte. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de 80 campanhas anuais para os nossos colaboradores. Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários). Atividades: Atuará com suporte técnico aos clientes de serviços Web, Hospedagem de Site, Loja virtual, construtor de site, Configuração de e-mail e Vendas de produtos técnicos. Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo Conhecimento em informática. Desejável Experiência em vendas, qualquer segmento e com hospedagem de site e conhecimento técnico. Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego CLT) Escala de trabalho: 6x1 (Folgas alternadas) Horário de trabalho: Tarde e noite. Local de trabalho: HIGIENÓPOLIS (Próximo do metrô Paulista) Benefícios: Salário Acima da Média; Variável de indicadores; Comissão por VENDAS; Plano de carreira; Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro de vida em grupo Vale-Refeição Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo) https://www.vagas.com.br/vagas/v1585140/agente-de-suporte-dominios-e-e-mails-provedor-de-internet.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1585140&utm_content=3&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  2. Auxiliar de Controle de Produção - HITSS - RJ

    A HITSS do Brasil é uma empresa do Grupo América Móvil, cuja Matriz é no México. Somos um provedor de serviços de ponta a ponta com mais de 30 anos de sólida atuação em TI em países como Peru, Chile, Colômbia, EUA, Espanha e no Brasil nos últimos 7 anos. Hoje somos mais de 2.000 profissionais atuando em âmbito nacional em diversas empresas, nas esferas pública e privada. Em franca expansão, temos clientes e parceiros de ponta o que é motivo de grande orgulho para todos nós. Temos como visão nos tornarmos a maior empresa de soluções em tecnologia da América Latina. Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, baseadas em padrões e metodologias internacionais de qualidade, que contribuam para o alcance das estratégias de negócios dos nossos clientes e agreguem valor para os nossos acionistas. Código da vaga:v1578023 Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional Local:Rio de Janeiro / RJ / BR Quantidade de vagas:1 Data de expiração:13 de Novembro de 2017 Requisitos necessários: • Ensino médio completo; • Experiência no Sistema Operacional Windows 7; • Experiência com Pacote Office. Atribuições: • Levantamento de informações e relatórios gerenciais; • Controles de Projeto; • Book de produção mensal; • Controle de SLA. https://www.vagas.com.br/vagas/v1578023/auxiliar-de-controle-de-producao.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1578023&utm_content=8&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  3. Analista de Suporte - RJ - Unisys

    A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em fornecer soluções focadas por indústria com protocolos avançados de segurança para clientes de governo, serviços financeiros e mercados comerciais. As ofertas da Unisys incluem soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, serviços de aplicações, software e aplicações para servidores. Para mais informações, visite www.unisys.com.br. Somos uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de talentos. Esta oportunidade é válida para profissionais com ou sem deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades. ódigo da vaga:v1575084 Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional Local:Rio de Janeiro / RJ / BR Quantidade de vagas:5 Data de expiração:31 de Outubro de 2017 A Unisys busca profissionais oom os requisites abaixo: Perfil: - Conhecimentos técnicos nos Sistemas Operacionais Windows, Pacote Office, conexões VPN, conhecimentos básicos em redes Windows - Inglês técnico; - Noções de processos de TI; - Experiência em atendimento técnico pessoal e remoto de segundo e/ou terceiro nível; - Capacidade de análise de problemas de software e hardware (laptops e desktops); - Atendimento presencial; - Backup; Cidades: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Macaé e Ilha do Fundão. https://www.vagas.com.br/vagas/v1575084/analista-de-suporte-rj.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1575084&utm_content=1&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  4. Analista de Suporte Técnico Jr - Sitel

    Com mais de 30 anos de experiência entre os líderes do setor, Sitel dá suporte a mais de 400 clientes, movidos pela paixão e talento de seus mais de 75.000 colaboradores que trabalham nos 146 sites, estrategicamente localizados em 22 países. No Brasil desde de 1999, emprega mais de 3000 mil colaboradores distribuídos em 2 sites localizados nas regiões Oeste e Sul de São Paulo. Prezando pelo desenvolvimento de seus colaboradores, a Sitel oferece o programa Caça-Talentos em que é possível buscar um plano de carreira a partir do 6º mês, também é oferecido parcerias com faculdades e escola de idiomas, além de manter um convênio com o SESC que oferece atividades de esporte, lazer e cultura em suas unidades. A Sitel mantém um ambiente agradável e descontraído através da sala de descanso e de jogos, além de também oferecer ações e festas temáticas. E massagens relaxantes através da equipe de massoterapeutas. Atuando também na inclusão de Pessoas com Deficiência, a Sitel oferece em seus sites acessibilidade para os colaboradores PCDs. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo aos clientes de uma grande empresa líder no segmento de informática para prestar um suporte técnico no auxílio ao manuseio e manutenção de seus computadores. Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo; Necessário conhecimento técnico manutenção de computadores, pois haverá avaliação técnica. Benefícios: Salário acima da média do mercado ; Plano de carreira; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Vale-Refeição ou Alimentação; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Escala de trabalho: 6x1 Segunda a Sábado Disponibilidade de Horário: Diversos horários. Local de trabalho: Barra Funda. http://www.vagas.com.br/vagas/v1566049/analista-de-suporte-tecnico-jr-barra-funda.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1566049&utm_content=1&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  5. Auxiliar Técnico em Informática - Tibério

    A Tibério está no mercado há 53 anos como uma das construtoras mais antigas e sólidas no setor, destacamo-nos por atuar desde a escolha do terreno, idealização do projeto até a comercialização do empreendimento e atendimento pós-venda. Somos uma das poucas empresas do setor a obter a Certificação ISSO 9001 com escopo projetos, construção, incorporação e vendas de imóveis e uma das pioneiras do setor a implantar a OHSAS 18001, norma que visa à segurança e saúde ocupacional e Certificação de Nível A do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Construção Habitacional). Código da vaga:v1570741 Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional Local:São Paulo / SP / BR Quantidade de vagas:1 Data de expiração:28 de Setembro de 2017 Ficará responsável pela manutenção e instalação de hardware e software, atendimento help desk, entre outras atividades da área. Necessário ter experiência na área e ensino médio completo. Salário + VT + VR + Assist. Médica http://www.vagas.com.br/vagas/v1570741/auxiliar-tecnico-em-informatica.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1570741&utm_content=3&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  6. Código da vaga:v1524672 Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional Local:Rio de Janeiro / RJ / BR Quantidade de vagas:3 Data de expiração:28 de Setembro de 2017 Atividades: Prestar atendimento nível 1 para os colaboradores do cliente, fazer uma triagem da demanda, resolução ou encaminhamento para área específica. Obs: Haverá treinamento. Salário: R$ 1.047,00 Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, VT, VR, VA, Seguro de Vida, Assistência Funeral, possibilidade de se associar ao SESC. Local: Centro/RJ Horário: De segunda a sexta, de 10:00h às 18:12. http://www.vagas.com.br/vagas/v1524672/analista-de-help-desk.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1524672&utm_content=1&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  7. A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes no mundo todo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor inigualável. Combinando tecnologias inovadoras com uma profunda especialização no setor, a Lexmark simplifica o complexo cruzamento de informações digitais e impressas no varejo, em serviços financeiros, na área da saúde, em manufatura, na educação, no governo e muito mais. Fundada em 1991, a Lexmark é reconhecida como líder global em soluções de tecnologia de imagem e produção, bem como em gestão de serviços de impressão, por muitas das principais empresas de análise de mercado do setor de tecnologia. A Lexmark vende seus produtos e serviços em mais de 170 países, e sua sede é em Lexington, Kentucky. Resumo O profissional atuará em equipe responsável pelo atendimento de cliente de grande porte, do segmento de Varejo, em projeto que conta com mais de 3.000 máquinas instaladas. Atividades - Atendimento telefônico e pessoal de chamados abertos pelo cliente; - Acompanhamento e controle de chamados, para garantir que o nível de SLA estipulado seja atendido; - Realização de atualizações sobre o status de cada chamado aberto no sistema; - Controle do estoque de suprimentos, para garantir que o cliente não tenha problemas no reabastecimento desse estoque. Competências técnicas - Experiência anterior com suporte (telefônico ou presencial); - Conhecimentos básicos em Informática e Redes. Competências comportamentais - Habilidade de relacionamento interpessoal com clientes e parceiros; - Foco em resultados; - Foco no cliente; - Resiliência; - Senso de urgência. Horário de trabalho: escala envolvendo expediente aos finais de semana no horário das 21h30 às 7h Remuneração: Salário fixo + adicional noturno + benefícios Local de trabalho: Vila Jaragua (Rodovia Anhanguera, km 18 - próximo ao trevo de Osasco) - São Paulo/SP http://www.vagas.com.br/vagas/v1570639/assistente-de-suporte-turno-da-madrugada.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1570639&utm_content=6&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
  8. A Real Protect é referência nacional em Segurança da Informação, auxiliando empresas a conectarem a SI ao negócio, reduzindo riscos e otimizando seus investimentos em segurança. Há mais de 10 anos no mercado prestando serviços com o mais alto nível de excelência, desenvolvemos serviços flexíveis, na medida certa para atender às exigências de segurança da informação específicas de cada empresa. Aqui você terá um ambiente dinâmico, em uma empresa que está crescendo a cada ano. Juntando-se a nós, você vai fazer parte da equipe de uma das melhores empresas de tecnologia e segurança da informação no Brasil. Responsabilidades: Realizar primeiro nível de atendimento ao cliente Analisar e enviar alertas de segurança Realizar criação e manutenção de regras de segurança Acompanhar e escalonar os chamados na fila de atendimento Manter atualizadas a documentação das rotinas Monitoramento 12x36 do ambiente dos clientes com relação aos alertas de segurança Formação e Conhecimentos Necessários: Curso superior em andamento ou completo na área de Tecnologia da Informação Possuir conhecimento em Sistemas Operacionais, Segurança da Informação e Infraestrutura de TI Possuir conhecimento básico em Redes Diferenciais: Experiência com tratamento de incidentes de segurança Experiência com soluções de segurança Inglês intermediário Jornada e Local de Trabalho: Escala 12x36, das 07h às 19h Centro do Rio de Janeiro Oportunidade CLT com os benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Plano Odontológico (opcional) Investimentos em treinamento Investimento em provas de Certificações Envie seu currículo para rh@realprotect.net Deixe como assunto do email: Cód. – AMSJR- https://realprotect.net/analista-de-monitoramento-de-seguranca/
  9. Especialista de Segurança da Informação - Rede Globo

    Descrição da vaga Atividades: Operacionalizar as demandas da empresa, traduzindo as necessidades do negócio em regras de segurança da informação que garantam a integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados. Irá também garantir o atendimento ao usuário, respeitando os SLAs acordados e atuar pro-ativamente prevenindo eventos de falha. Requisitos: Buscamos um profissional com graduação completa nas áreas de Tecnologia, Inglês intermediário e sólida experiência em Segurança da Informação. Certificações na área de Segurança (CISSP, CEH, SAN) são desejáveis. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e para viagens são essenciais. Setor Mídia de difusão Tipo de trabalho Tempo integral Experiência Iniciante Função Administração,Engenharia,Tecnologia da informação https://www.linkedin.com/jobs/cap/view/430305467/
×