Mente Binária Gabrielle Alves Posted September 1, 2017 Mente Binária Posted September 1, 2017 A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam os clientes no mundo todo a imprimir, proteger e gerenciar informações com facilidade, eficiência e valor inigualável. Combinando tecnologias inovadoras com uma profunda especialização no setor, a Lexmark simplifica o complexo cruzamento de informações digitais e impressas no varejo, em serviços financeiros, na área da saúde, em manufatura, na educação, no governo e muito mais. Fundada em 1991, a Lexmark é reconhecida como líder global em soluções de tecnologia de imagem e produção, bem como em gestão de serviços de impressão, por muitas das principais empresas de análise de mercado do setor de tecnologia. A Lexmark vende seus produtos e serviços em mais de 170 países, e sua sede é em Lexington, Kentucky. Resumo O profissional atuará em equipe responsável pelo atendimento de cliente de grande porte, do segmento de Varejo, em projeto que conta com mais de 3.000 máquinas instaladas. Atividades - Atendimento telefônico e pessoal de chamados abertos pelo cliente; - Acompanhamento e controle de chamados, para garantir que o nível de SLA estipulado seja atendido; - Realização de atualizações sobre o status de cada chamado aberto no sistema; - Controle do estoque de suprimentos, para garantir que o cliente não tenha problemas no reabastecimento desse estoque. Competências técnicas - Experiência anterior com suporte (telefônico ou presencial); - Conhecimentos básicos em Informática e Redes. Competências comportamentais - Habilidade de relacionamento interpessoal com clientes e parceiros; - Foco em resultados; - Foco no cliente; - Resiliência; - Senso de urgência. Horário de trabalho: escala envolvendo expediente aos finais de semana no horário das 21h30 às 7h Remuneração: Salário fixo + adicional noturno + benefícios Local de trabalho: Vila Jaragua (Rodovia Anhanguera, km 18 - próximo ao trevo de Osasco) - São Paulo/SP http://www.vagas.com.br/vagas/v1570639/assistente-de-suporte-turno-da-madrugada.html?ci=38071378&fnt=10&ne=0&utm_campaign=1570639&utm_content=6&utm_medium=email&utm_source=AlertadeVagas&utm_term=10
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.