Valeyard Posted November 15, 2017 at 08:25 PM Share Posted November 15, 2017 at 08:25 PM Eu estava pesquisando sobre o VIM, e vi que dá pra adicionar plugins nele, vocês acham necessário colocar? Se sim, quais? Eu não conhecia o VIM e não sei mecher muito nele, então o meu está como o Fernando ensinou na aula00 do curso de programação moderna em C. Enfim, queria saber suas opiniões sobre esses plugins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Do Zero Ao Um - Instructors ncaio Posted November 16, 2017 at 11:16 AM Do Zero Ao Um - Instructors Share Posted November 16, 2017 at 11:16 AM hello @Valeyard, Citar Eu estava pesquisando sobre o VIM, e vi que dá pra adicionar plugins nele, vocês acham necessário colocar? Se sim, quais? Quando você se tornar um usuário Vim, sim. Provavelmente você precise utilizar algo a mais. Minha IDE de programação é o Vim e 'plugins' para facilitar na hora de programar/desenvolver. * http://coderoncode.com/tools/2017/04/16/vim-the-perfect-ide.html Se você não usa o Vim como IDE, usa como um administrador de sistemas operacionais ou para editar/criar/manipular arquivos eventuais, por exemplo, talvez não precise de Plugins. Mesmo sem plugins, o editor é bastante poderoso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.