Ir para conteúdo

IDE do VB6 com crash dando erro de que a memoria não pode ser lida


R.NERI

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. 

Eu gostaria de debugar meu IDE do VB6 para descobrir o motivo de um comportamento estranho.

Comprei um Activex de terceiro que cria alguns botoes textbox e etc personalizados. Usei por anos sem problemas. Mas depois da ultima atualização toda vez que colo um dos controles deste activex num form do VB6 e vou executar o programa (Ainda dentro do IDE) o IDE encerra (Crash) apenas e se somente apenas o form está aberto. Dando um erro de que a memoria não pode ser read. Se ao carregar meu programa eu não abrir para visualização o form ai o IDE roda o programa normalmente. Agora se eu editar o código (sem abrir o form para visualização) o IDE crash qdo tento salvar estas alterações no codigo fonte dando erro de que a memoria nao pode ser read. Agora se eu abrir o form para visualizar e manda salvar as alterações feitas no codigo fonte o IDE salva sem problemas. O IDE ao encerrar da a opção de debugar, mas já tentei e não consigo. Alguem teria alguma ajuda ?

Ah detalhe. Se eu gerar o executável ele roda normalmente e não trava.

PS: O fabricante do  Activex não consegue ajudar pois esse erro não acontece na maquina dele.

Obrigado

rogerio

vb1.png

vb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fernando Mercês changed the title to IDE do VB6 com crash dando erro de que a memoria não pode ser lida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...