Ir para conteúdo

Arquivos de um Jogo Talisman Online


Diego Brito

Posts Recomendados

Diego, eu entendo um pouco suas motivações, mas, não compartilhe arquivos protegidos por direitos autorais. Não sou advogado nem trabalho na área e acredito que você também não. No entanto é necessário ter cautela ao publicar arquivos.

Eu só posso te dar dicas genéricas:

1) Não reinvente a roda. Pesquise na internet usando termos em inglês pelo que você está querendo fazer.

Se não achou nada...

2) No Unix/Linux você geralmente tem uma ferramenta que detecta padrões em arquivo e diz qual tipo ele é. Pesquise sobre o programa "file".  Use-o nos arquivos que quer analisar (pode ser que eles só estejam comprimidos com algoritmo comum e os dados sejam bem inteligíveis depois da descompressão).

3) ``Tente usar algum depurador que você tem familiaridade de usar (talvez o x64dbg? Olly?). Tente achar chamadas intermodulares que façam leitura de dados de arquivo (pesquise a win32 api, biblioteca padrão c, c++, etc.). Ei, note, geralmente jogos possuem programas que protegem a memória contra acesso indevido e também protegem os arquivos. Esteja familiar com estruturas em C e classes em C++ e como elas são acessadas em assembly.

....

etc... etc... e etc...

Bons estudos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa  noite min ensina como despitografa  um client

Em 17/01/2018 em 20:42, Diego Brito disse:

Ola tudo bem com voces?

e seguinte estou com uns arquivos muito chatos que nao to conseguindo descriptografar e descompilar .

queria saber se vcs poderia me indicar um programa para me ajudar!

boa  noite min ensinacomo despitografa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...