Diego Brito Posted January 17, 2018 at 10:42 PM Share Posted January 17, 2018 at 10:42 PM Ola tudo bem com voces? e seguinte estou com uns arquivos muito chatos que nao to conseguindo descriptografar e descompilar . queria saber se vcs poderia me indicar um programa para me ajudar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gzn Posted January 18, 2018 at 01:30 PM Share Posted January 18, 2018 at 01:30 PM Diego, eu entendo um pouco suas motivações, mas, não compartilhe arquivos protegidos por direitos autorais. Não sou advogado nem trabalho na área e acredito que você também não. No entanto é necessário ter cautela ao publicar arquivos. Eu só posso te dar dicas genéricas: 1) Não reinvente a roda. Pesquise na internet usando termos em inglês pelo que você está querendo fazer. Se não achou nada... 2) No Unix/Linux você geralmente tem uma ferramenta que detecta padrões em arquivo e diz qual tipo ele é. Pesquise sobre o programa "file". Use-o nos arquivos que quer analisar (pode ser que eles só estejam comprimidos com algoritmo comum e os dados sejam bem inteligíveis depois da descompressão). 3) ``Tente usar algum depurador que você tem familiaridade de usar (talvez o x64dbg? Olly?). Tente achar chamadas intermodulares que façam leitura de dados de arquivo (pesquise a win32 api, biblioteca padrão c, c++, etc.). Ei, note, geralmente jogos possuem programas que protegem a memória contra acesso indevido e também protegem os arquivos. Esteja familiar com estruturas em C e classes em C++ e como elas são acessadas em assembly. .... etc... etc... e etc... Bons estudos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gzn Posted January 18, 2018 at 03:30 PM Share Posted January 18, 2018 at 03:30 PM Dê uma lida nestas ferramentas e veja se alguma pode te ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Brito Posted January 18, 2018 at 03:58 PM Author Share Posted January 18, 2018 at 03:58 PM Obg por ajudar nisso...darei a resposta se tudo de certo! Tem vários servidores que usam esses arquivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Romualdo Posted June 13, 2018 at 12:44 AM Share Posted June 13, 2018 at 12:44 AM boa noite min ensina como despitografa um client Em 17/01/2018 em 20:42, Diego Brito disse: Ola tudo bem com voces? e seguinte estou com uns arquivos muito chatos que nao to conseguindo descriptografar e descompilar . queria saber se vcs poderia me indicar um programa para me ajudar! boa noite min ensinacomo despitografa Link to comment Share on other sites More sharing options...
RENATO RODRIGUES Posted May 18, 2020 at 07:52 PM Share Posted May 18, 2020 at 07:52 PM conseguiu programa para criptografia dos arquivos? Estou precisando muito...m Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.