cerraosso Postado Junho 11, 2021 em 00:55 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 em 00:55 Verifiquei que nessa aula ele usa o pyton pra gerar a chave, porém não manjo nada de pyton. tenho conhecimento basico de c++, e tentei fazer algo parecido, mas estou perdido nessa.Alguem poderia me ajudar a comof azer mesmo código dele em c++? código no video meu código: obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredericopissarra Postado Junho 11, 2021 em 19:46 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 em 19:46 O mais complicado você já fez: PS: Sorry.... não precisa do header cstring não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cerraosso Postado Junho 12, 2021 em 16:45 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2021 em 16:45 20 horas atrás, fredericopissarra disse: O mais complicado você já fez: PS: Sorry.... não precisa do header cstring não... Muito obrigado +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.