Rodrigo Ghammachi Posted June 22, 2021 at 10:54 PM Share Posted June 22, 2021 at 10:54 PM Eu estou tentando fazer um código em que o usuário digita uma letra e depois outra, no fim, o código mostraria todas as letras do alfabeto entre a primeira letra e a segunda. (Exemplo: char letra1 = d;char letra2 = j; d,e,f,g,h,i,j) Se alguém puder me explicar como fazer algo assim eu agradeço muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericopissarra Posted June 22, 2021 at 11:56 PM Share Posted June 22, 2021 at 11:56 PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Ghammachi Posted June 23, 2021 at 10:45 AM Author Share Posted June 23, 2021 at 10:45 AM Atualização: Por algum motivo que eu até agora não consigo explicar o programa para logo após eu colocar o valor de x, assim não dando para colocar o valor de y, alguém saberia me explicar o que está acontecendo e como resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericopissarra Posted June 23, 2021 at 07:52 PM Share Posted June 23, 2021 at 07:52 PM Você ainda não entendeu que `char` não é um "caractere"... é um tipo INTEIRO onde, dentro dele CABE o código de um. Experimente isso: printf( "%d\n", 'a' ); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.