Ir para conteúdo

Aprender redes de computadores: Livros


HiroMarikame

Posts Recomendados

Olá, estou indo para o segundo semestre de redes de computadores. Neste exato momento faltam cerca de 2 semanas para terminar as aulas e por consequencia quero estudar um pouco mais sobre as bases de redes...

O fato é que não estou satisfeito com os conhecimentos adquiridos nesse primeiro semestre, quero mais, e estou a me perguntar qual livro utilizar para me aprofundar em redes de computadores (nas bases). Poderiam me dar sugestões ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @HiroMarikame tudo bem, tens várias opções, mas um dos livros mais completos que conheço e também mais recomendado, é do autor Andrew S. Tanenbaum  "computer networks"

ele vai na 5ª edição no link que segue tem o livro traduzido para português

https://www.passeidireto.com/arquivo/28676947/redes-de-computadores---tanenbaum---5-edicao

Eu acho que não dá para fazer download... mas se tu fizeres printscreen de cada folha do livro dá para passar para pdf depois.... a má noticia no meio disso tudo é que são 600 páginas para fazer printscreen :D ( mas é uma opção valida à que ter fé) ... também há a quarta edição em português e inglês em pdf é so procurar no google se não encontrares deixa-me um email que eu envio em pdf.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...