HiroMarikame Posted June 25, 2018 at 06:33 PM Share Posted June 25, 2018 at 06:33 PM Olá, estou indo para o segundo semestre de redes de computadores. Neste exato momento faltam cerca de 2 semanas para terminar as aulas e por consequencia quero estudar um pouco mais sobre as bases de redes... O fato é que não estou satisfeito com os conhecimentos adquiridos nesse primeiro semestre, quero mais, e estou a me perguntar qual livro utilizar para me aprofundar em redes de computadores (nas bases). Poderiam me dar sugestões ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest gnoo Posted June 25, 2018 at 08:24 PM Share Posted June 25, 2018 at 08:24 PM olá @HiroMarikame tudo bem, tens várias opções, mas um dos livros mais completos que conheço e também mais recomendado, é do autor Andrew S. Tanenbaum "computer networks" ele vai na 5ª edição no link que segue tem o livro traduzido para português https://www.passeidireto.com/arquivo/28676947/redes-de-computadores---tanenbaum---5-edicao Eu acho que não dá para fazer download... mas se tu fizeres printscreen de cada folha do livro dá para passar para pdf depois.... a má noticia no meio disso tudo é que são 600 páginas para fazer printscreen ( mas é uma opção valida à que ter fé) ... também há a quarta edição em português e inglês em pdf é so procurar no google se não encontrares deixa-me um email que eu envio em pdf. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.