Ir para conteúdo

Fico sempre impressionado com esse comportamento...


fredericopissarra

Posts Recomendados

Recentemente divulguei uma descoberta minha, que, acho, ninguém prestou atenção antes, sobre a geração esquisita de código do GCC em relação à função built in sqrt()... Anunciei isso em outros foruns e tentei reporta para o bugzilla do GCC (não consegui!). Eis algumas reações:

Citar

"sqrt() segue estritamente o padrão ISO 9989"

Nunca disse que não segue, mas que o GCC está criando código inútil. Ao apontar isso o sujeito usa aquele ar de profundo conhecedor do padrão (e o total desconhecimento de Assembly) para me dizer, num forum sobre ?

Citar

"Esse é um forum de C, não de assembly"

Além disso, nosso "profundo conhecedor" não sabe de coisa alguma dos bugs que ainda existem em compiladores C/C++ (tanto o GCC quanto o CLANG, VC++ e Intel C++, pra citar alguns)...

A característica de alguém que busca minúcias para desqualificar os argumentos de outra pessoa e/ou mudar de assunto completamente para o mesmo fim é, na minha opinião, coisa de idiota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fredericopissarra disse:

A característica de alguém que busca minúcias para desqualificar os argumentos de outra pessoa e/ou mudar de assunto completamente para o mesmo fim é, na minha opinião, coisa de idiota...

Concordo plenamente. De qualquer forma, foi uma excelente descoberta de sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...