Jump to content

Fico sempre impressionado com esse comportamento...

fredericopissarra

Recommended Posts

Posted

Recentemente divulguei uma descoberta minha, que, acho, ninguém prestou atenção antes, sobre a geração esquisita de código do GCC em relação à função built in sqrt()... Anunciei isso em outros foruns e tentei reporta para o bugzilla do GCC (não consegui!). Eis algumas reações:

"sqrt() segue estritamente o padrão ISO 9989"

Nunca disse que não segue, mas que o GCC está criando código inútil. Ao apontar isso o sujeito usa aquele ar de profundo conhecedor do padrão (e o total desconhecimento de Assembly) para me dizer, num forum sobre ?

"Esse é um forum de C, não de assembly"

Além disso, nosso "profundo conhecedor" não sabe de coisa alguma dos bugs que ainda existem em compiladores C/C++ (tanto o GCC quanto o CLANG, VC++ e Intel C++, pra citar alguns)...

A característica de alguém que busca minúcias para desqualificar os argumentos de outra pessoa e/ou mudar de assunto completamente para o mesmo fim é, na minha opinião, coisa de idiota...

Posted
2 horas atrás, fredericopissarra disse:

A característica de alguém que busca minúcias para desqualificar os argumentos de outra pessoa e/ou mudar de assunto completamente para o mesmo fim é, na minha opinião, coisa de idiota...

Concordo plenamente. De qualquer forma, foi uma excelente descoberta de sua parte.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...