Ir para conteúdo

Import REC


SiriusB

Posts Recomendados

hi guys!

Seguinte sou novo aqui e tenho duas duvidas, vi o canal do youtube realmente é muito bom!

conteúdo ótimo!

Minhas duvidas são as seguintes: 

* Estou tentando fazer um import table de um exe. eu /coloco o OEP: 0018F1FC dou um IAT Search, ele responde com FOUND! porem aparece assim

"Se não der certo, tentar RVA 00001000 size 00B51000"

quando eu dou o get import no log aparece

NO

YES

YES

YES

YES

NO

YES

YES 

Enfim aparece dois erros e não sei o que eu estou fazendo de errado. pois li que somente o exe vai rodar liso se der tudo YES

quando eu abro o exe que eu fiz a import table pelo Ollydbg ele diz que o Entry point está faltando.

 

 

* A segunda duvida: é possivel fazer engenharia reversa num software que precise de serial, email de cadastramento e pagamento online para liberação da chave de licença?

pois vejo varios videos de pessoas fazendo engenharia reversa para burlar um serial de um programa simples. Queria saber se é possivel nesses programas que pedem email e pagamento

OBS: somente para duvidas relacionadas a estudo.

 

MUITO OBRIGADO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @SiriusB.

Cara eu não consegui entender muito bem, você poderia postar um print? No caso, só pra confirmar, você tem ctz que esse é o OEP né?

Sobre fazer Engenharia Reversa no software X ou Y, sim, da pra fazer Engenharia Reversa no que você quiser, só não esqueça que nem sempre é permitido. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...