Ir para conteúdo

Boletim #72


Gabrielle Alves

Posts Recomendados

Olááááá!!! Boletim da Semana lindo como sempre! 

CEB - Bypass ASLR 64bits (parte 2) ?

Se você está assistindo ao nosso curso de exploração de Binários não pode perder a segunda parte dessa aula incrível sobre Bypass ASLR 64bits.

Meu primeiro exploit!( Parte 2 ) ?

O @Lincoln Arantes falou um pouco mais sobre os queridos exploits: queridos para quem os desenvolve e temido por muitas empresas e pela a raça humana. Em uma terra onde bytes são importantes, um bom escovador de bytes é rei! Na primeira parte desse tutorial  ele mostrou que podemos fazer um programa  em S.O Linux se comportar incorretamente, mas não debugamos os resultados, aqui ele procurou desenvolver o mesmo assunto porém, ele mostrou com maior riqueza de detalhes os registradores que foram modificados. Veja o conteúdo completo clicando aqui.

Notícias da Semana ?

Essa semana as notícias estão imperdíveis. Sandboxie se torna gratuito e está em transição para código aberto, FBI prende gangues de phishing em operação coordenada com diversos países, Empresas americanas começam a oferecer seguro contra ransomware... Venha conferir todas as notícias e fique por dentro de tudo que está rolando.

1003520355_WhatsAppImage2019-09-20at23_44_29.jpeg.76251408d0357b4ea305eef7d5e9cb63.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...