Jls Posted June 7, 2020 at 02:37 PM Share Posted June 7, 2020 at 02:37 PM Boa tarde. Comecei recentemente a assistir o curso de Engenharia Reversa deste site e, por isso resolvi baixar algumas ferramentas sugeridas neste curso. Uma delas é o PE Tools o qual baixei em https://github.com/petoolse/petools/releases Baixei o arquivo .7z, mas ao tentar descompactá-lo o anti o Windows Defender que tenho instalado aborta a operação informando que um Malware foi encontrado. No entanto o site de origem me parece confiável. Imagino que seja um falso positivo devido às características do software baixado, mas gostaria, se possível, de obter alguma confirmação. PS: procurei no Google alguma informação sobre o assunto: PE Tools virus, mas não encontrei nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted June 7, 2020 at 06:37 PM Administrators Share Posted June 7, 2020 at 06:37 PM Boa tarde! Seria legal reportar o problema no Github dos caras. É difícil a gente conseguir confirmar isso... teria que analisar. De qualquer forma, no nosso curso é recomendado o PE Tools? Eu acho que não conhecia esse toolkit, não lembro de ter recomendado... rs Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.