Ir para conteúdo

Ativar membros do canal no youtube ?


zthiagovalle

Membros canal Papo Binário  

4 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Bom dia turma, venho por meio deste post cogitar a criação de ativar membros no canal do youtube do papo binário, onde o valor possa ser simbólico mesmo como 5 reais mensal.

Penso nisso pois pode ter muita gente que assiste o canal e não acessa esse fórum, ou não contribua por achar muito "demorado" ir na plataforma apoia.se e contribuir, assim com o membros do canal pode ser fácil e rápido e atinja muitas pessoas e com isso arrecadar mais fundos para continuação desse projeto incrível ❤️ 

E como bônus de membro poderia fazer algo parecido com o Filipe Deschamps faz, segue o vídeo onde ele fala sobre a criação de membros do canal e como pode ser saudável para o canal isso.

Obrigado pela atenção a todos, espero que tenham uma ótima semana, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Obrigado pela sugestão! A gente tá com bastante dificuldade em sacar a grana que arrecadamos no YouTube para as doações que rolaram na MBConf, mas assim que a gente conseguir, vamos considerar isso sim. @Paulo Arruzzo o que acha? Conseguimos replicar as categorias de apoio que já temos lá?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...