Rubem Posted June 25, 2020 at 07:08 PM Share Posted June 25, 2020 at 07:08 PM Prezados, Existe uma coisa que está me consumindo, pois eu já "fucei" muito na Internet procurando mas não acho nada. Eu preciso criar um processador fictício e não sei nem por onde começar. O Professor deu umas aulas iniciais a qual ninguém entendeu nada, depois começou a pandemia e daí foi que a coisa piorou. Se alguém puder me ajudar eu agradecerei imensamente e então eu passo aqui as características do processador, mas o que eu queria mesmo era um material inicial ("basicão mesmo!) que vá até um nível mais avançado sobre, como eu posso criar um processador e simular o funcionamento deste (32Bits). Porque eu "quero pescar, não o peixe já pescado". Eu gosto de estudar e ir descobrindo sozinho as coisas. Se por acaso alguém aqui tiver alguma indicação ou orientação para me dar, eu agradeço muitíssimo. Rubem Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericopissarra Posted June 26, 2020 at 11:36 AM Share Posted June 26, 2020 at 11:36 AM Quais são as características básicas que você citou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.