Ir para conteúdo

Programador Python Jr, Pl, Sr


andrebarradas

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, a empresa pela qual eu presto serviço está procurando profissionais Python de todos os níveis.

O site da empresa é esse https://suthub.com

Uma startup que desenvolve soluções inteligentes para o ramo de seguros.

Trabalhamos totalmente home office, no modelo Ágil, com apis rest e serviços da AWS.

Caso alguém tenha interesse me envia uma msg, email ou sinal de fumaça.

 

Andre Barradas

Email: arodrigues@suthub.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2020 em 10:36, andrebarradas disse:

Bom dia pessoal, a empresa pela qual eu presto serviço está procurando profissionais Python de todos os níveis.

O site da empresa é esse https://suthub.com

Uma startup que desenvolve soluções inteligentes para o ramo de seguros.

Trabalhamos totalmente home office, no modelo Ágil, com apis rest e serviços da AWS.

Caso alguém tenha interesse me envia uma msg, email ou sinal de fumaça.

 

Andre Barradas

Email: arodrigues@suthub.com

Boa tarde Andre !! 

Eu tenho muito interesse, efetuei o preenchimento do formulário lá no site da empresa, com currículo tudo direitinho. 

Mas se achar melhor enviar um e-mail  com as minhas informações profissional pra você também eu posso fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fernando Mercês disse:

Que legal! É home-office, Andre?

100% Home office, estamos contratando no Brasil inteiro, e como estamos crescendo bastante, em breve, possivelmente abriremos uma área de segurança de software dentro da empresa.

 

Cara @Fernando Mercês, sou seu fã, uma das poucas pessoas que eu conheço que acredita no conhecimento livre e realmente aplica seu ideal, espero muito em breve poder participar mais ativamente da comunidade MB, precisando de qualquer coisa, estamos aí para o que der e vier. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RodrixTeer disse:

Boa tarde Andre !! 

Eu tenho muito interesse, efetuei o preenchimento do formulário lá no site da empresa, com currículo tudo direitinho. 

Mas se achar melhor enviar um e-mail  com as minhas informações profissional pra você também eu posso fazer isso. 

Boa noite, cara se você me enviar o seu currículo eu faço uma triagem e já adiantamos um passo caso você se torne o meu indicado.

Mas fica ao seu critério, segue o meu email: arodrigues@suthub.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 19:01, andrebarradas disse:

Boa noite, cara se você me enviar o seu currículo eu faço uma triagem e já adiantamos um passo caso você se torne o meu indicado.

Mas fica ao seu critério, segue o meu email: arodrigues@suthub.com

Boa tarde André, fiz como orientado e enviei um currículo no seu e-mail também tá bom !?  

Independente de qualquer coisa, desde já agradeço pela sua disponibilidade para me ajudar, sem duvidas o mundo se torna bem melhor e cooperativo com pessoas que tem esse tipo de pensamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 19:09, Fernando Mercês disse:

Obrigado pelas palavras, @andrebarradas! Fico feliz que curta nossa comunidade. Valeu por postar essa vaga aqui também! Tomara que dê certo o processo de contratação aí.

Boa sorte @RodrixTeer!

Obrigado, Mercês !! 

O MenteB é sem duvida um canal de conhecimento obrigatório para qualquer um hoje em dia " aquele que quer aprender certo" , fomenta a trajetória de grandes profissionais da atualidade "aquele que se interessa de verdade" GRANDE PROJETO !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...