Ir para conteúdo

Torne-se um membro Apoiador!


Fernando Mercês

Posts Recomendados

Vocês devem ter percebido que criamos uma página para contar com seu apoio. É a maneira que encontramos de continuar entregando nosso conteúdo. Em poucas horas no ar, já conseguimos alguns apoiadores (muito obrigado!), mas ainda falta muito para a meta de cumprir com os custos que temos. Por favor, considere se tornar um apoiador pra gente continuar existindo e você continuar usufruindo do conteúdo aqui. 💚

Visite a página https://menteb.in/apoie

Se tiver alguma dúvida, é só falar. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 01:30, Fernando Mercês disse:

Vocês devem ter percebido que criamos uma página para contar com seu apoio. É a maneira que encontramos de continuar entregando nosso conteúdo. Em poucas horas no ar, já conseguimos alguns apoiadores (muito obrigado!), mas ainda falta muito para a meta de cumprir com os custos que temos. Por favor, considere se tornar um apoiador pra gente continuar existindo e você continuar usufruindo do conteúdo aqui. :)

Visite a página: https://www.mentebinaria.com.br/apoie/

Se tiver alguma dúvida, é só falar. ;)

Feito!!!

 

Cadê os demais?! Vamos ajudar!!!!

  • Agradecer 1
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 01:30, Fernando Mercês disse:

Vocês devem ter percebido que criamos uma página para contar com seu apoio. É a maneira que encontramos de continuar entregando nosso conteúdo. Em poucas horas no ar, já conseguimos alguns apoiadores (muito obrigado!), mas ainda falta muito para a meta de cumprir com os custos que temos. Por favor, considere se tornar um apoiador pra gente continuar existindo e você continuar usufruindo do conteúdo aqui. :)

Visite a página: https://www.mentebinaria.com.br/apoie/

Se tiver alguma dúvida, é só falar. ;)

Contribuição feita :)

  • Agradecer 2
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui de Porto Alegre consegui dois, agora sou Eu Ayr, Felipe França Lohman e Élvis Steimbach. Mas ainda vai ter mais. Só eu conseguir falar com os caras de perto e convenço mais gente. Haverá 2 eventos em que irei palestrar, um na Faculdade Ritter dos Reis dia 2 de dezembro e outro no TcheLinux dia 19 de dezembro. Lá terá tempo de conseguir mais pessoas.

Editado por Ayr Müller Gonçalves
  • Agradecer 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu pelo apoio!

@NumBers Agradeço a intenção mas infelizmente não. Pra pagamento recorrente, só cartão mesmo.

@Romac sim, é só entrar em sua conta no PagSeguro ou PayPal (dependendo do que você escolheu), cancelar o pagamento recorrente e escolher outro do zero. ;)

Valeu, galera! Vamos chegar lá juntos! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, postei no reddit: https://redd.it/7b1n3o - quem puder dar up vote lá, agradeço! Tô tentando fazer a campanha chegar no máximo de pessoas possível, no entanto alguns lugares onde postei simplesmente removem. É incrível como acham que vai fazer mal pra eles se seus usuários também participarem da nossa comunidade. Parece que vão perder. :(

Bom, sigo na campanha! Obrigado de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp...divulguei em vários grupos, pedindo, quase implorando pessoalmente para a galera colaborar, nem que seja com 10 reais, vejo o vídeo do crowdfunding no canal cheio de visualizações, os posts aqui no mb, e mesmo assim só temos 66 apoiadores...estou achando difícil alcançarmos os 300. Fernando, como é que está o financeiro? será que aumentando um pouco o valor das contribuições dá para alcançar a meta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vai conseguir, sigamos na divulgação. :)

@MateusP e todos, quando eu sugeri no vídeo a meta de 300 apoiadores foi com base numa "conta de padaria" 300 x 10 = R$ 3000, o que cobriria todos os nossos custos com as entrevistas do Papo Binário (que é a parte mais cara) de viagens e equipamentos, o pagamento das duas pessoas que me apoiam e os custos operacionais (site, suíte IPB, domínio, Google Apps, FB), etc. A gente vai publicar tudo na área Núcleo em breve. No entanto, algumas pessoas doaram mais de R$10 e ainda temos um pouco do que sobrou do último curso de ER em SP. Naturalmente eu não vou permitir que não haja a primeira aula. Já vou gravar essa semana e seguimos na meta no decorrer do curso. Acho que vai dar pé. :D

Grande abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Apoiador Nibble

Ola, não sEI o que aconteceu com meu antigo método de pagamento, eu atualizei a conta e a forma, provavelmente vai "zerar" a quantidade. Antes era feito via PagSeguro com o email sergiojunior.lhp@hotmail.com agora é feito via APOIA.se com o email sergio.ltnj@gmail.com. 

=D

Editado por sergio_jr
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...