Jhenifer Posted March 15, 2021 at 09:42 PM Share Posted March 15, 2021 at 09:42 PM Não estou conseguindo fazer isso, podem me ajudar?(em c++) é para amanhã, e eu estou tentando a semana toda, mas não consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Mercês Posted March 16, 2021 at 02:34 PM Share Posted March 16, 2021 at 02:34 PM Oi @Jhenifer tudo bem? Belo avatar! rsrs Então, a gente certamente pode ajudar, mas você vai precisar postar o código de até onde foi e onde estão suas dúvidas. Não leve a mal, mas do jeito que postou, pode dar a entender que você quer que alguém faça pra você, o que seria um crime contra o seu aprendizado. ? Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boina Verde Posted April 22, 2021 at 09:36 AM Share Posted April 22, 2021 at 09:36 AM Sim vou colocar no ghiub é quem quiser ajudar só ir ajudando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts