Administrators Fernando Mercês Posted January 11, 2018 at 01:09 AM Administrators Share Posted January 11, 2018 at 01:09 AM Salve, galera, beleza? Para um bate-papo rápido, criamos um servidor no Discord com vários canais, inclusive sobre engenharia reversa. Estão todos convidados a fazer parte disso! O Discord tem aplicativo para celular, desktop e também é acessível via web. É bem legal! Quem quiser, é só chegar: http://menteb.in/discord - te espero lá! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SodaSodaBashi Posted January 20, 2020 at 03:51 AM Share Posted January 20, 2020 at 03:51 AM gostaria de saber poq fui banido, meu usuario no discord é LambdaDrive#2928 e costumo não falar muito e não causo confusão, suspeito que alguem tenha usado minha conta. você pode me responder??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted January 23, 2020 at 11:36 PM Author Administrators Share Posted January 23, 2020 at 11:36 PM @SodaSodaBashi opa, infelizmente não tem um log no Discord pra saber que mensagem que causou isso.. pode ter sido algum spam? De qualquer forma, tá de volta. Desculpe o inconveniente. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts