HiroMarikame Postado Fevereiro 16, 2018 Postado Fevereiro 16, 2018 Oi, tudo bem? Estou iniciando meus estudos agora, e gostaria de saber algum livro de Arquitetura e Organização de Computadores. O livro Arquitetura e Organização de Computadores de William Stallings é uma boa opção ? Obrigado.
Moderadores Leandro Fróes Postado Fevereiro 16, 2018 Moderadores Postado Fevereiro 16, 2018 Sim, pra começar é uma boa. Se não me engano ele está desatualizado, mas pra entender o contexto geral é bom, depois dele pule para o Tannenbam
HiroMarikame Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Postado Fevereiro 16, 2018 O mesmo autor do livro de Redes de computadores?
Moderadores Leandro Fróes Postado Fevereiro 17, 2018 Moderadores Postado Fevereiro 17, 2018 Pra ser sincero a "versão" de ambos é a mesma nos livros de arquitetura (stallings e tannenbaum). O que difere é que o do tannenbaum é muito mais detalhado e de começo talvez seja uma leitura complida. De qualquer forma, qualquer um é legal pra entender o todo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.