Eletro Posted July 16, 2021 at 09:14 AM Share Posted July 16, 2021 at 09:14 AM Olá amigos. Eu quero sincronizar a execução de um jogo de luta para joga-lo em 2 computadores numa conexão cliente/servidor, em que o servidor que é um desses computadores, controla a execução do jogo no cliente. Caso a conexão seja perdida e reestabelecida o jogo no cliente desvia para o mesmo ponto em que está a jogo no servidor. Eu tenho conhecimento em C++, assembly e com isso consigo modificar o código do jogo e identificar algumas funções, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Gostaria de saber de vocês se existe alguma técnica de programação específica para isso. Qualquer ideia ou sugestão é bem vinda. Um grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Mercês Posted July 26, 2021 at 05:23 PM Share Posted July 26, 2021 at 05:23 PM Opa, é jogo de Windows, @Eletro? PE? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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