Pimptech Posted March 8, 2018 at 08:50 PM Share Posted March 8, 2018 at 08:50 PM Fala galerê! Beleza ? Montei mais um crackme aqui. Não vou por o código ainda, gostaria que alguém quebrasse primeiro. Porém se for de vontade de vocês eu posto o source antes de alguém quebrar. Tá bacaninha esse, acredito eu. Como fui eu que codei, então é complicado dizer se tá difícil ou fácil. Tem 2 flags. Uma nesse padrão: flag(...------------...) E a outra flag é um password. UPDATE: Texto do header file to_think.h Não ta "packeado" nem nada do tipo, ainda. Quem sabe em um próximo. Um abraço e bora quebrar a cabeça =PPP ---- Atualizando ----- Como ninguém conseguiu quebrar e aparentemente só o AOF que tentou, segue o link do código: https://gist.github.com/bernardopadua/998de481e54ce68b08ed72afbeb39a0c O header file "to_think.h" contém apenas um texto que agora é a FLAG do crackme. crackme_z.exe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimptech Posted June 16, 2018 at 10:03 PM Author Share Posted June 16, 2018 at 10:03 PM Fala, guys! Alguém tentou quebrar esse cara aqui ? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aof Posted June 21, 2018 at 05:12 AM Share Posted June 21, 2018 at 05:12 AM @Pimptech cara eu tentei. mas posta o code ai pra ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimptech Posted June 24, 2018 at 11:56 PM Author Share Posted June 24, 2018 at 11:56 PM Em 21/06/2018 em 02:12, Aof disse: @Pimptech cara eu tentei. mas posta o code ai pra ajudar. Beleza, mano.. atualizei o primeiro post. Dei as infos necessárias lá. Mals a demora, eu tinha perdido o código, mas achei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago de Queiroz Posted July 3, 2018 at 07:13 PM Share Posted July 3, 2018 at 07:13 PM Vou tentar resolver aqui :) Prometo que não li a solução Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago de Queiroz Posted July 3, 2018 at 08:01 PM Share Posted July 3, 2018 at 08:01 PM Bom, juro que não vi a solução: Primeiro, analisei o programa e vi que ele esperava receber 2 parâmetros. Testava o primeiro se era igual a Z e o segundo se era igual a 2. Coloquei os dois conforme ele esperava, e ele me pediu a senha. Fez algumas operações com um texto flag(...1337_MENTE_BIN...) , descartando os pontos e os numeros e os ( ), ficando apenas flagMENTE_BIN Depois disso ele printou essa tela: Want some... b e e f ? Please_Sir_What_Is_The_Password_To_Release_Me: flagMENTE_BIN flag(...1337_MENTE_BIN...) ``There is no future. There is no past. Do you see? Time is simultaneous, an intricately structured jewel that humans insist on viewing one edge at a time, when the whole design is visible in every facet.`` Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimptech Posted July 5, 2018 at 02:39 PM Author Share Posted July 5, 2018 at 02:39 PM Em 03/07/2018 em 17:01, Thiago de Queiroz disse: Bom, juro que não vi a solução: Primeiro, analisei o programa e vi que ele esperava receber 2 parâmetros. Testava o primeiro se era igual a Z e o segundo se era igual a 2. Coloquei os dois conforme ele esperava, e ele me pediu a senha. Fez algumas operações com um texto flag(...1337_MENTE_BIN...) , descartando os pontos e os numeros e os ( ), ficando apenas flagMENTE_BIN Depois disso ele printou essa tela: Want some... b e e f ? Please_Sir_What_Is_The_Password_To_Release_Me: flagMENTE_BIN flag(...1337_MENTE_BIN...) ``There is no future. There is no past. Do you see? Time is simultaneous, an intricately structured jewel that humans insist on viewing one edge at a time, when the whole design is visible in every facet.`` Boa! =)) O que achou ? Muito fácil ? Mazomenos ? Acha que é de boas tentar dificultar mais ? Vou codar outro em breve e posto aqui ? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago de Queiroz Posted July 9, 2018 at 03:04 PM Share Posted July 9, 2018 at 03:04 PM Bom, achei tranquilo pra médio. Uns 40 minutos deu pra resolver de boa. Obrigado pelo desafio. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.