Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aof

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Good

Últimos Visitantes

136 visualizações
  1. Aof

    Crackme Z

    @Pimptech cara eu tentei. mas posta o code ai pra ajudar.
  2. Aof

    Web Ataque

    Acredito que sim. no forum tem dois locais redes ou teste de intrusão.
  3. Aof

    Livro: Fundamentos de Engenharia Reversa

    @Fernando Mercês já pesquisei no Google algum post sobre algo parecido ao um dicionario com palavras: bitwise, bypass e seus significados e não encontrei nada. Acho que seria bem legal ter uma especie de Dicionario de RE no livro Fundamentos de Engenharia Reversa . Eu não sabia o que era "bitwise" (bit-a-bit) ate ler o livro http://menteb.in/livro. Muito obrigado pelo excelente trabalho que você vem desenvolvendo. Abraço!
  4. Aof

    Keygen Feito em python

    0043B1B7 CALL teste.0041AED4 ; PEGOU O USER DIGITADO 0043B1BC CMP DWORD PTR SS:[EBP-8],0 0043B1C0 JE teste.0043B289 0043B1C6 MOV EDI,31422DD ; NOSSA CONSTANTE EM HEX, VALOR EM DECIMAL = 51651293 0043B1CB LEA EDX,DWORD PTR SS:[EBP-8] ; EAX RECEBE A STRING USER 0043B1CE MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP-4] 0043B1D1 MOV EAX,DWORD PTR DS:[EAX+280] 0043B1D7 CALL teste.0041AED4 ; PEGOU O LEN DE USER 0043B1DC MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP-8] 0043B1DF CALL teste.00403934 0043B1E4 MOV EBX,EAX 0043B1E6 TEST EBX,EBX 0043B1E8 LE SHORT teste.0043B20E 0043B1EA MOV ESI,1 0043B1EF LEA EDX,DWORD PTR SS:[EBP-8] 0043B1F2 MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP-4] 0043B1F5 MOV EAX,DWORD PTR DS:[EAX+280] 0043B1FB CALL teste.0041AED4 ; PEGOU O USER DIGITADO 0043B200 MOV EAX,DWORD PTR SS:[EBP-8] 0043B203 MOVZX EAX,BYTE PTR DS:[EAX+ESI-1] ; pega o primeiro byte e 0043B208 ADD EDI,EAX ; o valor 031422DD (DEC = 51651293) e inc com valor ascii do byte 0043B20A INC ESI 0043B20B DEC EBX 0043B20C JNZ SHORT teste.0043B1EF
  5. Aof

    Keygen Feito em python

    Este e um keygen simples feito em python, ele e voltado a resolver um algoritmo de um crack-me que encontrei na net, e como agente não ver por ai como é feito um keygen fiz o meu próprio em um script bem simples mas que funciona. lembrando que isso deve ser usado para fiz educacionais. ############################## # Autor: Aof # # date: 09/06/2018 # # name: KEyGen User and Pass # ############################## string = input('user: ') #entrada do usuario const = 51651293 #serial inicial. obs uma constante print('Pass for user: '+string) #loop que faz o Bitwise for i in string: x=ord(i) #pega o valor ascii do 'i' e move para o x #print(x) const += x #soma o const com o valor de x print(const) #mostra o serial final Explicação: O keygen primeiro pega o tamanho do texto digitado, depois ele faz um loop, nesse loop ele pega o valor da letra na tabela ASCII e com esse valor o algoritmo somado com a constante 51651293. Com isso sabemos que conforme a loop for rodando a constante vai sendo incrementada e na final da o resultado esperado, nosso serial.
  6. Aof

    Livro: Fundamentos de Engenharia Reversa

    sistema de numeração decimal. No entanto, em binário binário, como o próprio Não tenho certeza, mas acho que foi erro mesmo. Ou não. hehehe😎
  7. Aof

    Livro: Fundamentos de Engenharia Reversa

    "O sistema binário surgiu há muito tempo e não vou arriscar precisar quando nem onde mas em 1703 o alemão Leibniz publicou um" acredito que faltou um ponto seguido em nem onde
  8. Aof

    Keygen Me 2018

    fiquei perdido quando o @Fernando Mercês falou em ```"brutar". rs como que faz isso ? alguém pode me ajudar?
  9. Aof

    NoREpls - Part 2

    como na existe regras. hehe esse o file que ativa: License.lic
  10. Aof

    Baixar Torrent pelo Browser

    Boa tarde pessoal.🙃 estava vasculhando na web e encontrei um site que disponibiliza um serviço torrent diretamente no navegador. Bem útil se vc esta em uma ambiente que não pode ter um Client torrent instalado no pc "TRABALHO, FACULDADE, ESCOLA, LOCAIS PÚBLICOS", ai quando vc chegar ex: em casa com seu pc pessoal, vuala!!, dentro de sua conta esta o torrent e vc pode baixa-lo com um link direto, não sera necessário usar o torrent outra vez. O link e esse meus amigos, espero que ajude vcs.😁 https://www.seedr.cc/
  11. Aof

    Aof_ative-me

    Ola @pessoal, esse e programinha pra vocês quebrarem a cuk, ele e muito simples se trata de ... 😁 não feito por mim, mas resolvi posta. ATIVEME
  12. Aof

    Como detectar host ativos com Python

    Ótima essa ferramente @gnoo, pode ser usada em pentest.
  13. Obrigado @Fernando Mercês 👏
  14. vlw pelo comentaria @bornman. Na verdade eu estou aprendendo também, mas se for igual a uma neg vai pular sim a verificação da chave do programa. pessoal, se eu estiver errado me corrija, por favor. abraco @Aof.
  15. Aof

    Hello world em MASM no Windows

    agora da pra aprender assembly com o MASM, vlw
×