Jump to content

Aof

Membros
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    United States

Community Reputation

23 Excellent

2 Followers

Personal Information

Recent Profile Visitors

1,718 profile views
  1. px cara! nos ajuda ai com algum material pra nos progredir, na próxima vai se bem melhor.
  2. muito bom! @Pablo Enrique Gomes 😄
  3. Bom pessoal, como estudante achei uma forma de aprender segurança e programação, desenvolvendo minha próprias aplicações em forma de desafios. Então lá vai! Desenvolvi um site simples só com login, e até onde posso analisar tem 2 vulnerabilidades simples e fáceis. OBJETIVO: 1. descobrir a senha. 2. encontra as 2 vuln e comenta aqui no fórum descrevendo a solução. Como em todo desafio, exite um rank. Os 5 primeiros colocados terão seu nome lá, no nosso web site vulnerável. heheh https://thebinario.github.io/
  4. ida e python? Muito top.
  5. Saudações novamente pessoal. Dessa vez venho trazer algo que já existe a algum tempo, mas, que pode ter pessoas, assim como eu, que não sabia da existência dessa função no Github. Esse tipo de hospedagem, ja vou avisando não e para sites dinâmico, se não todo mundo usaria, não verdade? Você pode utilizar para aquele projeto que não necessita de muita interação do usuário final. como vcs podem ver usei Ctrl + c, Ctrl + v. rrssrsrs Hospedando um site para o seu usuário ou organização Para hospedar um site para o seu usuário ou organização, basta iniciar um repositório de nome username.github.io, onde username é o nome do seu usuário no GitHub ou da sua organização. Para que o conteúdo seja hospedado diretamente pelo GitHub Pages é necessário que ele esteja no branch master do repositório. Depois de atualizá-lo, com um arquivo index.html por exemplo, já podemos acessá-lo através da URL http://username.github.io. Criando um site para um repositório qualquer Qualquer repositório com conteúdo estático também pode ser servido através do GitHub Pages, independente do nome. Para isto, basta que o conteúdo a ser hospedado esteja disponível em um branch de nome gh-pages no repositório. Após atualizar o branch com os arquivos desejados, o conteúdo servido estará disponível através da URL http://username.github.io/repository, onde repository corresponde ao nome do repositório.
  6. a = *(long long *)s; b = *(long long *)"fred"; so nao entedi essa parte. sei que o "*" antes do "(" significa que e um ponteiro, mas "long long *" complicou. aof abc.
  7. Aof

    imul em assembly

    Pessoal estou com uma questão que não consegui nada no Google que me ajudasse. A questão é como funciona a IMUL em assembly? vcs podem me ajudar em C ou em python com exemplos. abraco.
  8. sempre tem uma vuln nao e verdade@fredericopissarra ? hehehe.
  9. sim. existem varias formas de fazer isso, vc pode dar um NOP no loop todo, mas não é totalmente seguro, pode-se fazer um JMP antes do loop e pulando para o final do mesmo, assim ele nunca vai acontecer, etc.
  10. Muito bom @Fernando Mercês concordo plenamente agora com vc. abraco Aof
  11. - aumenta a dificuldade de criptografia. - mudar para outras linguagens de programação - malwares com packer criado pelo mente binaria, pra dificultar mesmo. heheheh - mais dificuldades tipo malwares com um packer muito bom, mas sem nenhuma outra proteção no code. malwares sem packer mas com anti-reverse muito loka. vai alternando entre parte com mais dificuldades. hahahah espero que me entenda. hahahah abraco, aof
  12. @Fernando Mercês estava tentando fazer o algoritmo do XOR em C e ainda não tinha conseguido cara. vlw heheheh
×
×
  • Create New...