Paula Menezes Posted September 1, 2021 at 06:52 PM Share Posted September 1, 2021 at 06:52 PM Preciso de ajuda para resolver esse exercício, pode me ajudar por favor: Faça um programa em C que calcule e escreva: a) A porcentagem de alunos do sexo feminino b) Média da idade dos mulheres que reprovaram c) Porcentagem dos homens com mais de 40 anos d) Quantidade de mulheres com idade inferior a 35 anos que reprovaram Entre os homens que já reprovaram, aquele com menos idade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted September 1, 2021 at 08:21 PM Administrators Share Posted September 1, 2021 at 08:21 PM Oi Paula, tudo bem? Você sabe começar? Já tem um código iniciado aí? Se sim, posta pra gente e diz onde estão suas dúvidas que a gente ajuda. ? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Menezes Posted September 2, 2021 at 04:39 PM Author Share Posted September 2, 2021 at 04:39 PM Esses são os códigos que usamos, mas não sei usar. algoC.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted September 2, 2021 at 06:19 PM Administrators Share Posted September 2, 2021 at 06:19 PM Oi Paula. Entendi. Bem, neste caso recomendo que peça ajuda aos seus colegas e professores ou estude por algum livro. Se alguém que já sabe programar fizer este programa, aí você não aprende a programar. E só tem uma maneira de se aprender a programar: programando. ? Aqui tem bastante material (essa apostila da UFMG é um ótimo início): https://www.mentebinaria.com.br/studying-materials/registros/cc/ Não sei quanto tempo você tem para resolver o exercício. Já tem um ambiente funcionando com compilador e tudo mais? Consegue fazer um "Hello, word" simples e já testar? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.