Guest gnoo Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Saudações, tentei entrar com meu e-mail e password original e deu a minha conta como bloqueada, depois fiz reset na minha senha como havia sido recomendado, e consegui entrar... foi alguma medida de segurança, manutenção do site ou foi bloqueado por outra razão?? Obrigado Cumprimentos. Quote Link to post Share on other sites
Felipe.Silva 49 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 No próprio e-mail ele já deu uma explicação parcial do que aconteceu. Mas ele publicou um vídeo entrando em mais detalhes: Quote Link to post Share on other sites
Guest gnoo Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Sim eu vi o video mas não falou em bloquear contas, pedia para alterar senhas, talvez eu tenha tentado durante a manutenção de algum serviço. Quote Link to post Share on other sites
Administradores Fernando Mercês 0 Posted April 27, 2018 Administradores Share Posted April 27, 2018 Opa, no e-mail eu avisei. Realmente teve um período onde ficaram bloqueadas (por segurança) mas depois resetei a senha e liberei. ? Desuclpa o transtorno. ? Quote Link to post Share on other sites
Guest gnoo Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 @Fernando Mercês está tranquilo , falei só para confirmar se estava tudo bem Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts