Guest gnoo Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 Saudações, tentei entrar com meu e-mail e password original e deu a minha conta como bloqueada, depois fiz reset na minha senha como havia sido recomendado, e consegui entrar... foi alguma medida de segurança, manutenção do site ou foi bloqueado por outra razão?? Obrigado Cumprimentos.
Felipe.Silva Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 No próprio e-mail ele já deu uma explicação parcial do que aconteceu. Mas ele publicou um vídeo entrando em mais detalhes:
Guest gnoo Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 Sim eu vi o video mas não falou em bloquear contas, pedia para alterar senhas, talvez eu tenha tentado durante a manutenção de algum serviço.
Administrators Fernando Mercês Posted April 27, 2018 Administrators Posted April 27, 2018 Opa, no e-mail eu avisei. Realmente teve um período onde ficaram bloqueadas (por segurança) mas depois resetei a senha e liberei. ? Desuclpa o transtorno. ?
Guest gnoo Posted April 27, 2018 Posted April 27, 2018 @Fernando Mercês está tranquilo , falei só para confirmar se estava tudo bem
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.