amazonrangel Posted June 23, 2018 at 12:50 AM Share Posted June 23, 2018 at 12:50 AM Fala pessoal, Tudo bem? Gostaria de saber se estão sabendo de alguma vaga na área de segurança da informação no Rio de Janeiro. Sou iniciante na área, e como estou finalizando minha graduação, creio que seja a melhor hora para entrar logo na área que mais gosto. Particularmente, dentre as que existem no fórum 'Oportunidades' a que mais me chamou a atenção foi ESSA Além do fato de não ter achado muitas vagas para inciante na área, as que achei no Rio de Janeiro são voltadas apenas para Firewall e redes, ou seja Infra, e gosto mais da parte de engenharia reversa, testes de invasão, etc. Queria saber a opinião de vocês e se souberem de alguma vaga para inciante, me avisem! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted June 28, 2018 at 05:58 PM Administrators Share Posted June 28, 2018 at 05:58 PM Olha, dependendo do nível de iniciante, pode ser difícil iniciar já onde se deseja trabalhar. Além disso, para dominar qualquer área, é legal saber o básico de outras (redes, ou infra, por exemplo, antes de fazer pen tests). O que tem são vagas de pen testers júnior, analistas de incidentes júnior, etc, mas não são bem para iniciantes do zero. Júnior é diferente de "do zero". De qualquer forma, as vagas que sei posto aqui. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.