Ir para conteúdo

Vaga na Área de Segurança no RJ


amazonrangel

Posts Recomendados

Fala pessoal,
Tudo bem?

Gostaria de saber se estão sabendo de alguma vaga na área de segurança da informação no Rio de Janeiro.
Sou iniciante na área, e como estou finalizando minha graduação, creio que seja a melhor hora para entrar logo na área que mais gosto.
Particularmente, dentre as que existem no fórum 'Oportunidades' a que mais me chamou a atenção foi ESSA

Além do fato de não ter achado muitas vagas para inciante na área, as que achei no Rio de Janeiro são voltadas apenas para Firewall e redes, ou seja Infra, e gosto mais da parte de engenharia reversa, testes de invasão, etc. 

Queria saber a opinião de vocês e se souberem de alguma vaga para inciante, me avisem!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dependendo do nível de iniciante, pode ser difícil iniciar já onde se deseja trabalhar. Além disso, para dominar qualquer área, é legal saber o básico de outras (redes, ou infra, por exemplo, antes de fazer pen tests). O que tem são vagas de pen testers júnior, analistas de incidentes júnior, etc, mas não são bem para iniciantes do zero. Júnior é diferente de "do zero". De qualquer forma, as vagas que sei posto aqui. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...