Supporter - Nibble sombrakey Posted July 30, 2018 Supporter - Nibble Posted July 30, 2018 Depois da ultima aula do C.E.R.O fui procurar por uns binários para testar e me deparei com esse crackme_fsg.rar codado em Visual Basic. Não consegui replicar a técnica apresentada no vídeo, porque o OEP não inicia em 1000 e sim em 1338 (usei um plugin para saber) e isso varia de binário para binário. Quais são as técnicas para chegar ao OEP em binarios codado no VB? Abraços.
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 Administrators Posted August 9, 2018 Que legal essa pergunta. Vou responder com o vídeo do próximo sábado, beleza? ?
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 Administrators Posted August 9, 2018 Era pra sair sábado, mas o @Paulo Arruzzo agendou o vídeo pra ser publicado hoje (sem querer) e agora que já tá no ar, não vou tirar. ?
Supporter - Nibble sombrakey Posted August 9, 2018 Author Supporter - Nibble Posted August 9, 2018 Até estranhei quando eu vi hoje(sexta), muito obrigado mesmo, passei a semana procurando uma forma de chegar ao OEP sem usar plugins. Eu tinha esquecido do trace também, vou aproveitar o fim de semana e tentar utiliza-lo. Agradeço a explicação. Abraços.
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 Administrators Posted August 9, 2018 Agradeço também você ter perguntado. Caiu como uma luva para o tema da aula! E o tracing é justamente o tema da aula 22 (que vai sair no dia 18/8) hehehe. Boa sorte no fim de semana! ? Abraço!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.