Supporter - Nibble sombrakey Posted July 30, 2018 at 02:50 AM Supporter - Nibble Share Posted July 30, 2018 at 02:50 AM Depois da ultima aula do C.E.R.O fui procurar por uns binários para testar e me deparei com esse crackme_fsg.rar codado em Visual Basic. Não consegui replicar a técnica apresentada no vídeo, porque o OEP não inicia em 1000 e sim em 1338 (usei um plugin para saber) e isso varia de binário para binário. Quais são as técnicas para chegar ao OEP em binarios codado no VB? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 at 12:37 AM Administrators Share Posted August 9, 2018 at 12:37 AM Que legal essa pergunta. Vou responder com o vídeo do próximo sábado, beleza? ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 at 01:13 PM Administrators Share Posted August 9, 2018 at 01:13 PM Era pra sair sábado, mas o @Paulo Arruzzo agendou o vídeo pra ser publicado hoje (sem querer) e agora que já tá no ar, não vou tirar. ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supporter - Nibble sombrakey Posted August 9, 2018 at 02:09 PM Author Supporter - Nibble Share Posted August 9, 2018 at 02:09 PM Até estranhei quando eu vi hoje(sexta), muito obrigado mesmo, passei a semana procurando uma forma de chegar ao OEP sem usar plugins. Eu tinha esquecido do trace também, vou aproveitar o fim de semana e tentar utiliza-lo. Agradeço a explicação. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted August 9, 2018 at 02:31 PM Administrators Share Posted August 9, 2018 at 02:31 PM Agradeço também você ter perguntado. Caiu como uma luva para o tema da aula! E o tracing é justamente o tema da aula 22 (que vai sair no dia 18/8) hehehe. Boa sorte no fim de semana! ? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.