Vinicius Rossi Posted April 11, 2022 at 12:07 PM Share Posted April 11, 2022 at 12:07 PM Olá sou iniciante na área de programação e tenho um trabalho para fazer mt difícil sobre C, se alguém conseguir me ajudar dando alguma dica d como eu faço ou como começo eu fico mt agradecido trabalho1_ed91dd0edf6acd178429d9bc5c8a75dd.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted April 11, 2022 at 08:13 PM Administrators Share Posted April 11, 2022 at 08:13 PM Oi Vinicius, tudo bem? Olha, se você não sabe começar, acho que o ideal então é eu te recomendar leituras. Aqui vai: Estrutura de Dados e Algoritmos em C - https://www.cos.ufrj.br/~rfarias/cos121/ Você vai precisar estudar bastante para poder concluir este trabalho. O quanto você sabe de C? Variáveis, funções, ponteiros, isso você já sabe? Se não souber, vai precisar de um material básico de programação também. Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts