nicolaslima321 Posted October 13, 2018 at 08:37 PM Share Posted October 13, 2018 at 08:37 PM Caros, Utilizo o OpenSUSE Tumbleweed na minha máquina, minha distro não reconhece o comando "HD", eu tenho usado o "Hexdump" que eu imaginava que estaria fazendo a mesma coisa, tentando fazer os exemplos da aula 3 do curso CERO, o resultado ficou em ordem diferente (Print abaixo). Sabem se é possível adicionar o comando "HD", se fiz algo de errado ou se faltou alguma coisa? Agradeço desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted October 14, 2018 at 12:30 AM Administrators Share Posted October 14, 2018 at 12:30 AM O hd em si não existe. Ele é só um atalho pra chamar o hexdump já com essa formatação. Dá uma olhada aqui ou no manual (opção -e) que você vai ver como fazer e com certeza pode criar um alias pra ter o comando hd disponível no teu sistema. ? Se tiver dúvida, só falar. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nicolaslima321 Posted October 14, 2018 at 04:02 PM Author Share Posted October 14, 2018 at 04:02 PM Dei uma olhada no vídeo, me ajudou bastante, consegui entender agora o que faltou! Agradeço muito, não só pela ajuda mas, também pelos vídeos e os treinamentos que estou adorando! Incrível o trabalho de vocês! Abraço!! ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.