nicolaslima321 Posted October 13, 2018 Posted October 13, 2018 Caros, Utilizo o OpenSUSE Tumbleweed na minha máquina, minha distro não reconhece o comando "HD", eu tenho usado o "Hexdump" que eu imaginava que estaria fazendo a mesma coisa, tentando fazer os exemplos da aula 3 do curso CERO, o resultado ficou em ordem diferente (Print abaixo). Sabem se é possível adicionar o comando "HD", se fiz algo de errado ou se faltou alguma coisa? Agradeço desde já
Administrators Fernando Mercês Posted October 14, 2018 Administrators Posted October 14, 2018 O hd em si não existe. Ele é só um atalho pra chamar o hexdump já com essa formatação. Dá uma olhada aqui ou no manual (opção -e) que você vai ver como fazer e com certeza pode criar um alias pra ter o comando hd disponível no teu sistema. ? Se tiver dúvida, só falar. Abraço!
nicolaslima321 Posted October 14, 2018 Author Posted October 14, 2018 Dei uma olhada no vídeo, me ajudou bastante, consegui entender agora o que faltou! Agradeço muito, não só pela ajuda mas, também pelos vídeos e os treinamentos que estou adorando! Incrível o trabalho de vocês! Abraço!! ?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.