Ir para conteúdo

Botões para formatar mensagens nos fórums somem ou não funcionam


avique

Posts Recomendados

Numa discussão recente, fui responder a uma mensagem, e precisei fazer isto com código. Mas o botão "< >", cuja existência eu nem sabia, não estava na tela. Veja o arquivo "impossível.png" que envio. Agora, criando esta nova discussão, este botão e vários outros estão presentes na tela. Veja o arquivo "possível.png" que envio. Então, considero um erro muito sério os botões sumirem e ficarem totalmente inacessíveis.

Não seria totalmente ruim se fosse possível usar alguma forma manual de fazer a formatação da mensagem. Mas tentei BBCode, não funciona. Tentei Markdown, também não funcionou.

Aliás, agora, escrevendo esta mensagem, eu vejo um botão "Markdown". Mas como usa? Quando eu clico nele, tudo que estou escrevendo some! Veja as imagens "md1.png" e "md2.png". Minha "sorte" é que copiei o texto que já tinha escrito, senão teria que escrever tudo de novo.

A minha tela não é pequena. Tem telas bem maiores, mas ela tem um bom tamanho também.

 

impossível.png

possível.png

md1.png

md2.png

Editado por avique
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • avique changed the title to Botões para formatar mensagens nos fórums somem ou não funcionam

Olá.

Valeu por avisar. Não é um erro, é o comportamento padrão do editor de oferecer só os botões básicos em telas menores (celular, etc). No entanto, considerando que nosso conteúdo é técnico e muitas vezes terá código, pus o botão de código para todas as telas. ?

Markdown foi um teste. Já desativei.

Valeu!

  • Agradecer 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...