Supporter - Nibble Sandro Melo da Silva Posted January 12, 2019 Supporter - Nibble Posted January 12, 2019 Olá, estou com problema para logar no fórum, sempre que vou tentar depois que coloco usuário e senha é pedido o código gerado pelo google autenticador mas ele sempre acusa código errado e depois disso minha conta e bloqueada por um tempo, e quando volta vou tentar novamente e acontece tudo novamente. Única forma de logar no fórum é por em esqueci senha, entrar no meu e-mail acessar o link, criar uma nova senha e ai já vou direto para fórum logado, sem precisar usar o google autenticador, mas assim que deslogar terei que fazer todo processo novamente de esqueci senha etc... para bypassar o problema do google autenticador. Tentei enquanto logado desabilitar o 2FA do google autenticator mas não consegui ele pede os números gerados também, tem alguma forma de a pessoa que adm o fórum desabilitar isso para mim ? ou fazer algo que me ajude com esse problema ? a meses não acesso fórum devido a esse problema..
Guest gnoo Posted January 12, 2019 Posted January 12, 2019 Eu também já tive esse problema pelo menos duas vezes..
Administrators Fernando Mercês Posted January 12, 2019 Administrators Posted January 12, 2019 Desabilitei e to investigando aqui. Obrigado por informar!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.