SodaSodaBashi Posted March 21, 2019 at 02:15 AM Share Posted March 21, 2019 at 02:15 AM mandei a seguinte msg pelo facebook: "estava pensando se vocês não podem fazer uma lista nesse estilo pra quem ta começando, incluindo o que se apende em ciencia/engenharia da computação. estou tentando aprender python apesar de ter aprendido orientação a objetos em java anos atras mas nen me lembro de nada" foi-me recomendado postar aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted March 26, 2019 at 08:13 AM Administrators Share Posted March 26, 2019 at 08:13 AM Curti muito a lista sobre filosofia! ? Mas então, você tá falando sobre iniciantes em qual área? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SodaSodaBashi Posted April 7, 2019 at 05:39 PM Author Share Posted April 7, 2019 at 05:39 PM vejo suas aulas e acho que é muito avançado pra mim, queria algo como uma lista de base pra isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.