Guest gnoo Posted May 12, 2019 at 12:19 PM Share Posted May 12, 2019 at 12:19 PM Saudações, na data em que escrevo reparei que o canal Papo Binário, tem uma nova empresa que está a apoiar e a patrocinar o canal ( ainda bem espero que venham mais ) A questão é a seguinte.... Quem é a Spod ? Que serviços essa empresa presta? E onde a posso encontrar? E quais os benefícios dos serviços prestados por esta empresa aos seus utilizadores? Eu acho que no inicio do video de cada curso, devia ter um pequeno video com duração entre 5 a 10 segundos, a mostrar o site da empresa, produtos da empresa, e um pequeno texto publicitário descrito através de áudio com uma voz sensual :p, sobre sobre a empresa onde é referido os serviços por ela prestados e onde pode ser encontrada online e como podemos adquirir os seus serviços. Na parte da descrição dos videos dos cursos não tem nenhum link para o site da empresa nem como podemos contacta-la, pior que isso é o facto de que empresas que atualmente não fazem qualquer apoio ao canal ( peço desculpa se estou enganado ), como é o caso da Empresa Tempest, e da Empresa Clávis, mais uma vez eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas uma vez que essas empresas não aparecem nos videos leva-me a pensar isso, Contudo essas empresas continuam a ser referidas na descrição dos videos do "curso" exploração de binários, Excepto a empresa Spod que atualmente patrocina o mente binária, não existe qualquer contacto desta empresa nas descrições dos videos, na data em que escrevo. Seria interessante a administração fazer os seus spots publicitários de uma forma mais profissional, sendo benéfico para futuras parcerias na altura de negociar patrocínios. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted May 13, 2019 at 02:30 PM Administrators Share Posted May 13, 2019 at 02:30 PM Oi gnoo. O anúncio será feito hoje no boletim, onde a gente vai explicar tudo. E o vídeo na quarta. A descrição antiga foi um erro já corrigido. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.