Adahox Posted April 3, 2023 at 04:11 PM Share Posted April 3, 2023 at 04:11 PM Boa tarde pessoal. sou novo na comunidade e iniciante no mundo de ER. então peço desculpas caso o conteúdo tenha ido para uma sessão errada. fiz o curso de ER disponível no Youtube e continuo com uma dúvida. quanto a identificação de chamadas de funções. principalmente quando isso é executado por uma específica. por exemplo. nos meus testes eu permito que o usuário digite uma frase. e eu gostaria de alterar ela. então eu fico refem de uma ação de de output do sistema para intermediar e não consigo fazer. como e onde posso aprender mais sobre ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted April 3, 2023 at 05:33 PM Administrators Share Posted April 3, 2023 at 05:33 PM Boas vindas 🙂 Se você pede para o usuário digitar uma frase, na verdade você fica "refém" de uma ação de input, não de output. A string, depois de lida, será armazenada num buffer (uma variável), certo? Basta que você altere lá, em tempo de execução. Se quiser postar o programa posso tentar ajudar mais. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts