Nitczi Posted May 24, 2023 at 05:44 PM Share Posted May 24, 2023 at 05:44 PM Opa, Boa Tarde! Minha primeira interação aqui no Fórum, gostaria de saber se alguém tem disponível, ou sabe de algum outro sample, o arquivo de anti-debug da aula 24 do CERO, não consegui achar exemplos na internet nem aqui no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted May 24, 2023 at 07:54 PM Administrators Share Posted May 24, 2023 at 07:54 PM Oi @Nitczi, bem vindo(a) ao nosso portal! 🙂 Eu não tenho mais o sample exato que utilizei, mas anexei um aqui bem parecido. Importante lembrar, no entanto, que na aula 24 eu falo que não mostrei o código-fonte do binário e nem o disponibilizei para download porque deixei o exercício para quem assistir o treinamento de implementar este binário em C. É bem fácil. Você só vai chamar duas funções. Recomendo que faça o seu depois de analisar este. 😉 Abraço e bons estudos! antidebug.zip 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitczi Posted May 24, 2023 at 08:30 PM Author Share Posted May 24, 2023 at 08:30 PM Valeu meu amigo. Não tinha chegado até o final da aula, eu tinha definido uma planilha de estudo e hoje seria apenas para praticar Engenharia Reversa, no caso o que seria dado na aula. Aí deixei amanhã reservado para fazer os códigos em C, mas valeu mesmo pela ajuda! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts