T9xx 2 Posted August 13, 2017 Share Posted August 13, 2017 Atualmente não tenho como criar uma maquina virtual no meu PC, eu queria usar o ollydb no linux com o wine. Minha duvida é se ele pode trazer resultados diferentes. Quote Link to post Share on other sites
Antonio Francisco de Souza 0 Posted August 13, 2017 Share Posted August 13, 2017 (edited) Possível é e já assisti alguns vídeos onde era usado o OllyDBG em um Ubuntu Linux. Inclusive, se não me engando, pois preciso confirmar, no Kali Linux na sessão "Reverse Enginnering" tem a opção para baixar e instalar o OllyDBG para analise de executáveis .EXE. Edited August 13, 2017 by Antonio Francisco de Souza Quote Link to post Share on other sites
l04d 3 Posted August 13, 2017 Share Posted August 13, 2017 pode até rodar, porem acho que ele nao vai conseguir analizar arquivos ELF, provavelmente para COFF não vai ter problemas, uma dica é esse debugger bem pouco conhecido, foi muito inspirado no ollydbg, https://github.com/eteran/edb-debugger Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts