Ana Francisca Posted July 29, 2023 at 05:02 PM Share Posted July 29, 2023 at 05:02 PM (edited) Alguém sabe como me ajudar sobre isso? Pq já tentei de todas as formas acessar o site nasm para baixar os arquivos, seguir o passo a passo de descompactar arquivos e tals. Tô realmente sem saber o que fazer... Edited July 29, 2023 at 07:43 PM by Ana Francisca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Mercês Posted July 29, 2023 at 09:02 PM Share Posted July 29, 2023 at 09:02 PM Oi Ana, bem vinda à Mente Binária. 🙂 O nasm.us parece estar fora mesmo. No entanto, vejo algumas opções: Se você usa Linux, pode instalar pelo gerenciador de pacotes. Ex.: apt install nasm. Se você usa Windows, pode baixar do Fossies. Se usa macOS, acho pode instalar com o brew.sh: brew install nasm. Você pode estudar Assembly com o fasm alternativamente. Espero que ajude. Bons estudos aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Francisca Posted July 31, 2023 at 12:12 AM Author Share Posted July 31, 2023 at 12:12 AM Em 29/07/2023 em 18:02, Fernando Mercês disse: Oi Ana, bem vinda à Mente Binária. 🙂 O nasm.us parece estar fora mesmo. No entanto, vejo algumas opções: Se você usa Linux, pode instalar pelo gerenciador de pacotes. Ex.: apt install nasm. Se você usa Windows, pode baixar do Fossies. Se usa macOS, acho pode instalar com o brew.sh: brew install nasm. Você pode estudar Assembly com o fasm alternativamente. Espero que ajude. Bons estudos aí! Oh meu muito obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts