Zeka Posted August 29, 2023 Posted August 29, 2023 (edited) Olá, à um tempo estou a procura de como iniciar nessa área de hacker ético, para ser sincero nem sei oq de fato é isso, sou bem iniciante, mas nunca me interessei tanto por algo quanto agr. Queria dicas de como posso começar do básico, estou perdido e n consigo encontrar muitas coisas sobre. Edited September 1, 2023 by Zeka Quote
Administrators Fernando Mercês Posted August 30, 2023 Administrators Posted August 30, 2023 Oi @Zeka! Dá uma olhada no no nosso guia em https://menteb.in/guia na profissão "Pentester / Red Team". Acho que vai te dar uma luz! 🙂 Abraço! 1 Quote
Zeka Posted August 30, 2023 Author Posted August 30, 2023 Obrigado, eu estou realmente muito interessado, vou dar uma olhada. Quote
deividfrancaamaral Posted September 1, 2023 Posted September 1, 2023 Em 30/08/2023 em 16:32, Zeka disse: Obrigado, eu estou realmente muito interessado, vou dar uma olhada. Vai nessa amigo! Eu também nunca tive tão interessado em algo como agora, sempre achei que essa área era só para quem já nasce gênio, mas com determinação qualquer um aprende, basta querer! Quote
Recommended Posts