ztgustavo Postado Novembro 23, 2023 Postado Novembro 23, 2023 Muito obrigado professor, estou gostando muito do curso e da sua abordagem ao assunto, já li muito sobre Forense Digital, mas não participo de uma equipe, a didática que você está usando me ajudou a formar melhor a imagem do cenário de um processo investigativo, as funções, responsabilidades. Está incrível! Parabéns e por favor continue o ótimo trabalho! 1 Citar
Rogerrio Pontes Postado Janeiro 28 Postado Janeiro 28 Caique otimo conteudo, eu gostando muito do curso, conhecendo as ferramentas adequada voce faz todo processo ser executado corretamente, Parabens... quando sera liberado o modulo 5.. 1 Citar
Caique Postado Fevereiro 16 Postado Fevereiro 16 Em 23/11/2023 em 12:39, ztgustavo disse: Muito obrigado professor, estou gostando muito do curso e da sua abordagem ao assunto, já li muito sobre Forense Digital, mas não participo de uma equipe, a didática que você está usando me ajudou a formar melhor a imagem do cenário de um processo investigativo, as funções, responsabilidades. Está incrível! Parabéns e por favor continue o ótimo trabalho! Obrigado pelo feedback!! Fico feliz que esteja ajudando a ter uma ideia de todo o cenário! Em 28/01/2024 em 10:44, Rogerrio Pontes disse: Caique otimo conteudo, eu gostando muito do curso, conhecendo as ferramentas adequada voce faz todo processo ser executado corretamente, Parabens... quando sera liberado o modulo 5.. Iremos disponibilizar e breve as demais aulas, estou em processo de organizar a agenda para gravar, mas logo logo sai! Obrigado por assistir!! 1 Citar
hugomeireles Postado Março 30 Postado Março 30 Caique, parabéns pelo conteúdo e sua didática é incrível! Citar
rsievering@hotmail.com Postado Abril 7 Postado Abril 7 Muito obrigado professor, estou gostando muito do curso e da sua abordagem ao assunto, já li muito sobre Forense Digital, e estou inscrito em varios treinamentos da AFD mas ainda nao estou atuando na área. Estou com bastante vontade de mudar para a area de forense e pericia. A sua didática é muito boa Está incrível! Parabéns e por favor continue o ótimo trabalho! Citar
rsievering@hotmail.com Postado Junho 5 Postado Junho 5 Existe algum certificado que eu possa emitir.??? Citar
Administradores Fernando Mercês Postado Junho 7 Administradores Postado Junho 7 Em 05/06/2024 em 14:37, rsievering@hotmail.com disse: Existe algum certificado que eu possa emitir.??? Opa, tudo bem? Obrigado por terminar o curso! No momento não emitidos certificados para os cursos livres pois não temos nenhuma maneira automatizada de fazê-lo. Um abraço! Citar
lislovelly Postado Julho 18 Postado Julho 18 Muito obrigado professor, estou gostando muito do curso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.