miguelblefari Postado Janeiro 1, 2024 em 22:17 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 em 22:17 using unityEngine; public class FPSAnimations : MonoBehaviour; { private animator anim; private FPSMoviment FPSMoviment; void Start() { anim = GetComponent<animator>(); fpsMoviment = GetComponent<FPSMoviment>(); } void Update() { anim.SetFloat("Horizontal", fpsMoviment.inputX); anim.SetFloat("Vertical", fpsMoviment.inputZ); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Mercês Postado Março 11, 2024 em 14:32 Compartilhar Postado Março 11, 2024 em 14:32 @miguelblefari falta um ponto-e-vírgula no fim da definição da classe, ou seja, no fim de tudo. 😉 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.