Ir para conteúdo

IRC, RaidCall


Eduardo Bittencourt

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

É, o canal no IRC tá um pouco abandonado mas idealmente poderíamos concentrar as conversas aqui no portal, não? Vocês dizem mais pra bater um papo rápido? Talvez eu consiga colocar um chat aqui.

É porque assim, se alguém fizer uma pergunta no Telegram e alguém responder, esse conteúdo vai ficar perdido lá em algum momento. Eu preferiria que esse conteúdo (dúvidas, tutoriais, soluções, etc) ficasse aqui no portal pra todo mundo ter acesso pra sempre, saca? Agora, bater qualquer papo, marcar um encontro etc aí sim, acho que algo tipo chat faz sentido. Acho que é uma boa questão pra discutir no Núcleo com os novos apoiadores. :)

Abraços,

Fernando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser. O chat pode ser bacana no site pois vai que alguém tem alguma dúvida e resolver perguntar pra alguém que esteja on line e a pessoa saiba já pode ajudar na hora, sem ter q dar um post em alguma coisa, posteriormente seria interessante que a pessoa que teve a dúvida postasse a dúvida a solução e quem ajudou que aí já entraria pra base de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que com o Telegram fica meio desorganizado mesmo, mas talvez o discord seria uma boa opção, dá pra organizar o server em canais e ficaria melhor que o IRC ou o Telegram. Por exemplo, poderia ter canais de divulgaçoes dos vídeos, um canal que seria um faq de perguntas interessantes que o usuário faz, que talvez mereceria um toṕico aqui no fórum sobre o assunto questionado, um canal pra divulgação dos própios tópicos daqui do fórum... Enfim, dá pra organizar bastante o servidor, seria uma opção mais rápida pro fórum, e com o canal  que mostra os topicos ficaria mais fácil de acessar o fórum, pq o discord tá disponível pra celular. Eu falo isso pq  eu utilizo o discord, e seria meio que um atalho pra entrar aqui  no fórum e não um substituto. Mas é só minha oppinião, um chat aqui no site seria bacana também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...