DsMlw Posted April 7, 2020 Posted April 7, 2020 Buenas galera do bem!! Pessoal, visto que a galera aí desenvolveu e está desenvolvendo treinamentos fantásticos, e que percebi um (pacotão de conhecimento) na parte de malware, onde há treinamentos de ER, C++ e agora está ocorrendo o curso do AMO, fica uma dúvida. Seria bacana desenvolver um curso de assembly também, não acham?
Marioh Posted April 7, 2020 Posted April 7, 2020 Bom se tu sabe um pouco de C, o Frederico Pissarra tem três livros bem legais, e apesar de dizer que não quer ensinar, os livros são otimos para isso. Também tem o RE4B , que eu não sei se é bom, e o livro do Mercês.
Administrators Fernando Mercês Posted April 7, 2020 Administrators Posted April 7, 2020 É, acho que seria muito legal ter um curso de Assembly no canal, mas não sei se sou a melhor pessoa pra isso viu. Tô aberto a propostas. kkkkk Por hora, conheço esse em Português ó: Abraço!
DsMlw Posted April 7, 2020 Author Posted April 7, 2020 Opa, já ajuda bastante. Obrigado ao @Marioh @Fernando Mercês pelas dicas =). Abraço
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.