Zin Posted November 16, 2017 Posted November 16, 2017 Bom dia senhores, Ontem fui bootar meu o.s e ele simplesmente congela após algumas verificações e após apresentar a msg: "[FAILED] Failed to start User Manager for UID 131." Não faço ideia do que seja e nem no recovery mode ele entra, alguém sabe sobre ? obg
jhone Posted November 16, 2017 Posted November 16, 2017 Bom dia!Pressione as teclas CTRL + ALT + F1, para iniciar uma sessão no modo terminal ou interface de linha de comando e tente instalar o Gnome usando o comando abaixo: sudo apt-get install gnome-shell ubuntu-gnome-deskto
Zin Posted November 16, 2017 Author Posted November 16, 2017 Não acontece nada se pressionar essas teclas
Do Zero Ao Um - Instructors ncaio Posted November 17, 2017 Do Zero Ao Um - Instructors Posted November 17, 2017 Você não acha melhor reinstalar ? Claro que não sei qual é o custo disso para você.
Administrators Fernando Mercês Posted November 17, 2017 Administrators Posted November 17, 2017 Nessa thread um usuário fala pra apertar Alt+F3, logar e atualizar o sistema com o apt. Vale tentar... Eu Googlei por "Failed to start User Manager for UID 131" e caí nela. Abraços, Fernando
Badger Posted November 18, 2017 Posted November 18, 2017 Tenta usar o LXDM em vez do GDM para realizar o login. Faça como dito acima e entre como root e rode apt-get update && apt-get install lxdm rode o mesmo comando como root (isso não vai fazer voce logar como root, mas o lxdm precisa de root para gerenciar as sessões). Se der tudo certo, você pode querer trocar o gdm pelo lxdm usando o systemd (supondo que voce esta usando ele), desabilitando o gdm e habilitando lxdm. Espero ter ajudado e não piorado!
Zin Posted November 18, 2017 Author Posted November 18, 2017 @Fernando Mercês já tinha visto essa thread e nada tb. @Badger nem o shell eu consigo abrir Obrigado de qualquer forma gente.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.