Douglas Posted January 19, 2018 at 04:34 PM Share Posted January 19, 2018 at 04:34 PM Pessoal, Tenho um table Lenovo Thinkpad 8 que quero utilizar para alguns laboratórios de análise de malwares já que ele roda Windows, porém ele tem a limitação de ter apenas 1 porta USB (3.0) que serve para alimentação de energia ou para periféricos, ou seja, tenho que escolher entre manter carregando ou usar um dispositivo na porta. Minha dúvida é, um hub USB permitira carregar e utilizar o periféricos simultaneamente ou algo vai acabar queimando? Existe algum adaptador que permita eu fazer isto? Se funcionar posto aqui meu novo "laboratório". Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted January 24, 2018 at 04:36 AM Administrators Share Posted January 24, 2018 at 04:36 AM Nunca tinha me feito esta pergunta. hehe Achei um tópico de um cara com a mesma dúvida e recomendaram comprar um hub USB com alimentação externa. O cara disse que deu certo de boa. Abraços, Fernando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Do Zero Ao Um - Instructors ncaio Posted January 24, 2018 at 12:54 PM Do Zero Ao Um - Instructors Share Posted January 24, 2018 at 12:54 PM isso, isso, isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Posted January 25, 2018 at 05:48 PM Author Share Posted January 25, 2018 at 05:48 PM Valeu pela dica. Vou procurar e botar esse equipamento pra trabalhar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.