Douglas Postado Janeiro 19, 2018 Postado Janeiro 19, 2018 Pessoal, Tenho um table Lenovo Thinkpad 8 que quero utilizar para alguns laboratórios de análise de malwares já que ele roda Windows, porém ele tem a limitação de ter apenas 1 porta USB (3.0) que serve para alimentação de energia ou para periféricos, ou seja, tenho que escolher entre manter carregando ou usar um dispositivo na porta. Minha dúvida é, um hub USB permitira carregar e utilizar o periféricos simultaneamente ou algo vai acabar queimando? Existe algum adaptador que permita eu fazer isto? Se funcionar posto aqui meu novo "laboratório". Abraços.
Administradores Fernando Mercês Postado Janeiro 24, 2018 Administradores Postado Janeiro 24, 2018 Nunca tinha me feito esta pergunta. hehe Achei um tópico de um cara com a mesma dúvida e recomendaram comprar um hub USB com alimentação externa. O cara disse que deu certo de boa. Abraços, Fernando
Do Zero Ao Um - Professores ncaio Postado Janeiro 24, 2018 Do Zero Ao Um - Professores Postado Janeiro 24, 2018 isso, isso, isso.
Douglas Postado Janeiro 25, 2018 Autor Postado Janeiro 25, 2018 Valeu pela dica. Vou procurar e botar esse equipamento pra trabalhar..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.