Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Edno Garcia

Engenharia Reversa para iniciantes

Posts Recomendados

Obrigado, estou acompanhando os lançamentos.

É vc mesmo que está traduzindo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, sombrakey disse:

Obrigado, estou acompanhando os lançamentos.

É vc mesmo que está traduzindo?

Sim, sou eu mesmo. 

• Agradecer 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Edno Garcia disse:

Sim, sou eu mesmo. 

Ficou perfeito, assisti todas as aulas, tem previsão para as próximas?

Deixo uma sugestão para aumentar um pouco a fonte no OllyDBG, para facilitar enxergar as instruções. 

Ah, e se precisar de alguma ajuda é só pedir.

Editado por sombrakey

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sombrakey disse:

Ficou perfeito, assisti todas as aulas, tem previsão para as próximas?

Deixo uma sugestão para aumentar um pouco a fonte no OllyDBG, para facilitar enxergar as instruções. 

Ah, e se precisar de alguma ajuda é só pedir.

A partir de segunda feira estarei upando mais 4 tutoriais. Estão passando por revisões. Vou tentar reupar os anteriores com uma qualidade melhor de imagem. Obrigado pelo feedback. Estou aberto a sugestões pra melhorar os tutoriais. ,

• Agradecer 1
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, eu fiz uma parte dos tutoriais The Legend of Random, me pareceu ir mais afundo do que os da(o) Lena, porém posso estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, bornman disse:

Bacana, eu fiz uma parte dos tutoriais The Legend of Random, me pareceu ir mais afundo do que os da(o) Lena, porém posso estar enganado. 

Também pensei nos do random, mas escolhi o do Lena. Ainda falta fazer alguns ajustes nos tutoriais  que upei. Até o próximo fim de semana pode ser que eu corrija tudo. Inclusive, em vez de fazê-los no formato exe, vou mudar para htm, pois a resolução, entre outras coisas, fica melhor. Se puderem dar sugestoes ou se virem que alguma coisa precisa ser corrigido, me falem.

Editado por Edno Garcia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado,to aqui tbm tentando aprender essa bagaça rsrs

• Agradecer 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, m44go disse:

obrigado,to aqui tbm tentando aprender essa bagaça rsrs

Obrigado, também. Espero que os tutoriais sejam úteis. Logo, logo estarei dando continuidade com os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os tutoriais da Lena, mas já ouvi falar. Bacana!

P.S.: não seria melhor colocar isso daí no github não? mediafire...

Compartilhar este post

Link para o post

O arquivo 8 o mediafire esta acusando como vírus e não está deixando baixar, tive que copiar para minha conta para conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, sombrakey disse:

O arquivo 8 o mediafire esta acusando como vírus e não está deixando baixar, tive que copiar para minha conta para conseguir.

Pode acontecer de os anti vírus acusarem alguns arquivos como vírus, pois se trata de ferramentas crackers, crackmes, reversemes, etc. Mas são falsos positivos. Mas se o problema for com mediafire, para este tutorial, em particular, vou deixar um link alternativo.

Editado por Edno Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Edno Garcia disse:

Pode acontecer de os anti vírus acusarem alguns arquivos como vírus, pois se trata de ferramentas crackers, crackmes, reversemes, etc. Mas são falsos positivos. Mas se o problema for com mediafire, para este tutorial, em particular, vou deixar um link alternativo.

Se nao for pedir de mais amigo,pelo menos o arquivo 8 ponhe no link alternativo mesmo,brigado mais vez

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu amigo! Estou iniciando agora nesse mundo da engenharia reversa, espero adquiri conhecimentos com os senhores. Assistir a primeira aula e está de parabéns. Muito obrigado pela ajuda, não sei nem como agradecer. 

• Agradecer 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sombrakey disse:

Eu continuo acompanhando, parabéns pelo trabalho.

Eu tbm rsrs

• Agradecer 1
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2018 em 20:23, gzn disse:

Não conheço os tutoriais da Lena, mas já ouvi falar. Bacana!

P.S.: não seria melhor colocar isso daí no github não? mediafire...

@sombrakey Github é uma boa para o pessoal ajudar. Sabe usar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao vi nenhuma aula mas deve ser otimas pelo que a glr fala, mas vou dar uma sugestao tbm de deixa com 2 servidores com o mediafire e o github, porq no meu caso eu so tenho net no celular e o git nao abre la, mas o mediafire e outro servidor como o da google driver alguma coisa presta pra baixar tbm, foi tantar baixar um software x64dbg e nao consegui porq o soucerforge diz que meu celular nao da pra baixa, ele deve ter alguma verificaçao pra determinado dispositivo. Por isso acho melhor dois ou mas server para todos os publicos tipo eu que so tem net no celular ok?

Em 10/04/2018 em 09:39, sombrakey disse:

Sei não man :(

Vc pode usar tbm o 4shared

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo conteudo, sao pessoas que nem voce que merecem tudo de bom, continue com as video aulas se possivel.

Tenho uma duvida mas e meio leiga ja que so terminei a primeira aula, a duvida e a seguinte, atualmente ta tendo varios problemas com cracking de jogos principalmente por causa do denuvo 4.9 (programa anti cracking) eu nao peguei pra testar como funciona o cracking mas e claro se voce puder usar como exemplo uma versao mais antiga (que ja tem bastante tutorial) pra alguma video aula iria ser magnifico, boa sorte

Editado por feiker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.