Ir para conteúdo

Engenharia Reversa para iniciantes


Edno Garcia

Posts Recomendados

  • Apoiador Nibble
5 horas atrás, Edno Garcia disse:

Sim, sou eu mesmo. 

Ficou perfeito, assisti todas as aulas, tem previsão para as próximas?

Deixo uma sugestão para aumentar um pouco a fonte no OllyDBG, para facilitar enxergar as instruções. 

Ah, e se precisar de alguma ajuda é só pedir.

Editado por sombrakey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sombrakey disse:

Ficou perfeito, assisti todas as aulas, tem previsão para as próximas?

Deixo uma sugestão para aumentar um pouco a fonte no OllyDBG, para facilitar enxergar as instruções. 

Ah, e se precisar de alguma ajuda é só pedir.

A partir de segunda feira estarei upando mais 4 tutoriais. Estão passando por revisões. Vou tentar reupar os anteriores com uma qualidade melhor de imagem. Obrigado pelo feedback. Estou aberto a sugestões pra melhorar os tutoriais. ,

 

  • Agradecer 1
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bornman disse:

Bacana, eu fiz uma parte dos tutoriais The Legend of Random, me pareceu ir mais afundo do que os da(o) Lena, porém posso estar enganado. 

Também pensei nos do random, mas escolhi o do Lena. Ainda falta fazer alguns ajustes nos tutoriais  que upei. Até o próximo fim de semana pode ser que eu corrija tudo. Inclusive, em vez de fazê-los no formato exe, vou mudar para htm, pois a resolução, entre outras coisas, fica melhor. Se puderem dar sugestoes ou se virem que alguma coisa precisa ser corrigido, me falem.

Editado por Edno Garcia
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, sombrakey disse:

O arquivo 8 o mediafire esta acusando como vírus e não está deixando baixar, tive que copiar para minha conta para conseguir.

Pode acontecer de os anti vírus acusarem alguns arquivos como vírus, pois se trata de ferramentas crackers, crackmes, reversemes, etc. Mas são falsos positivos. Mas se o problema for com mediafire, para este tutorial, em particular, vou deixar um link alternativo.

 

Editado por Edno Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Edno Garcia disse:

Pode acontecer de os anti vírus acusarem alguns arquivos como vírus, pois se trata de ferramentas crackers, crackmes, reversemes, etc. Mas são falsos positivos. Mas se o problema for com mediafire, para este tutorial, em particular, vou deixar um link alternativo.

 

Se nao for pedir de mais amigo,pelo menos o arquivo 8 ponhe no link alternativo mesmo,brigado mais vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fernando Mercês changed the title to Engenharia reversa para iniciantes

Ainda nao vi nenhuma aula mas deve ser otimas pelo que a glr fala, mas vou dar uma sugestao tbm de deixa com 2 servidores com o mediafire e o github, porq no meu caso eu so tenho net no celular e o git nao abre la, mas o mediafire e outro servidor como o da google driver alguma coisa presta pra baixar tbm, foi tantar baixar um software x64dbg e nao consegui porq o soucerforge diz que meu celular nao da pra baixa, ele deve ter alguma verificaçao pra determinado dispositivo. Por isso acho melhor dois ou mas server para todos os publicos tipo eu que so tem net no celular ok?

Em 10/04/2018 em 09:39, sombrakey disse:

Sei não man :(

Vc pode usar tbm o 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Muito obrigado pelo conteudo, sao pessoas que nem voce que merecem tudo de bom, continue com as video aulas se possivel.

 

Tenho uma duvida mas e meio leiga ja que so terminei a primeira aula, a duvida e a seguinte, atualmente ta tendo varios problemas com cracking de jogos principalmente por causa do denuvo 4.9 (programa anti cracking) eu nao peguei pra testar como funciona o cracking mas e claro se voce puder usar como exemplo uma versao mais antiga (que ja tem bastante tutorial) pra alguma video aula iria ser magnifico, boa sorte

Editado por feiker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, dudu892 disse:

Não terá continuidade?

Acho que não darei continuidade ao projeto, mas isso não quer dizer  que seja  definitivo. Quem sabe qualquer dia, com muitos pedidos, eu volte a prosseguir o projeto, ao menos para completar a parte básica. De qualquer forma, o que já foi publicado, é uma base forte pra praticar engenharia reversa. 

Editado por Edno Garcia
  • Agradecer 1
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...