AdrianoLima Posted June 2, 2018 at 02:12 PM Share Posted June 2, 2018 at 02:12 PM Olá a todos, tudo bem? Pessoal estou montando um blog relacionado a Segurança da Informação, o www.adsecur1ty.com, porém devido a diversas atividades não é possível administrar o blog sozinho, quem tem ou teve blog sabe bem como é difícil. Além disso sou iniciante nesta área de SegInfo e gostaria que o blog servisse para ajudar pessoas que também estão começando,seja na área de SegInfo ou como escritor de artigos, claro que isso não impede de ter artigos complexos, o que eu quero dizer é que a proposta seria parecida com o do mentebinaria.com.br democratizar,simplificar e fazer com que pessoas se juntem cada vez mais a nós. O blog seria dividido por categorias é claro e cada colaborador publicaria artigos referentes ao assunto que mais domina, o que facilita muito pois somente uma pessoa escrevendo é complicado, não há como dominar tudo! Quem tiver conhecimento em wordpress para poder configurar o blog também seria uma mão na roda, quem tiver ideia de templates ou sugestões em geral serão bem vindas. Os custos do blog foram a logo, o domínio e a hospedagem, obviamente que isso é pago por mim, não tenho intenção de encher o blog de anúncios para lucrar míseros centavos e encher o saco do usuário,não é essa a finalidade, portanto todos serão voluntários, não há como ter remuneração. Em geral é isso, claro que tem mais assuntos para tratar mas a base é essa,publiquem suas sugestões e ideias, quem tiver interesse em participar é só entrar em contato comigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...