Ir para conteúdo

Invalid Guardant Doule Found


brasillinux20

Posts Recomendados

Olá Engenheiros Reversivos. Sou novato por aqui e não consigo ter a paciência necessária para aguardar as excelentes aulas do Fernando Mercez (Mas juro que não nasci de 7 meses) e fico praticando em alguns códigos por aqui em casa. Acontece que tem um executável que não consigo fazer nada. Ele está comprimido com uma função da novex32.dll.... acho que é "initpro..(alguma coisa). Quando estou interando com o executável e o 32dbg, aparece a seguinte janelinha: "Invalid Guardant Doule Found".  Estou aqui por que o Fernando disse que vocês são feras no assunto.

Outra coisa é que não consigo gerar um executável quando modifico os opcodes. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PutzGrilo!!!  Essa aula 21 foi  dasarábias Fernando. Seguindo o que você ensinou consegui desatarraxar o binário rsss...    Agora vai começar a briga, vou passar o dia todo tentando descobrir a lógica do danado hehehehe....

Te mandei uma mensagem privada em relação ao seu questionamento acima. Infelizmente não pude postar para o público do fórum mas realmente você é fera na engenharia reversa cara. Se ainda tem alguém na dúvida em colaborar sendo apoiador, posso garantir que o curso vale cada centavo.

Já estou ansioso esperando a próxima aula. A propósito, já que você pediu ideias para o futuro do curso de Engenharia Reversa, aí vai a minha: Nos ensine os dois assuntos, Malware e crackeamento de jogos. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...