Administradores Fernando Mercês 0 Posted December 10, 2018 Administradores Share Posted December 10, 2018 Pessoal, o que estão achando dos boletins semanais? Estão ajudando? Falta algo? Abraços! Quote Link to post Share on other sites
Ivory 0 Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 Leio todos :) Quote Link to post Share on other sites
Apoiador Nibble trevizan 23 Posted December 10, 2018 Apoiador Nibble Share Posted December 10, 2018 Fiquei perdido, quais boletins? Quote Link to post Share on other sites
Guest gnoo Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 18 minutos atrás, trevizan disse: Fiquei perdido, quais boletins? Os boletins que recebes no teu email com o qual fizeste a inscrição neste forum (mente binária), recebes um email todas as segundas feiras, se não estou em erro . Quote Link to post Share on other sites
DoctorBrown 3 Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Eu leio todos os boletins e acabo não acessando todos os links pro falta de tempo mesmo. Como sugestão de melhoria, acho que o boletim poderia incluir alguma sugestão (no máximo uma por semana) de algum texto mais longo, discutindo temas mais abrangentes como carreira e afins. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts