eric samuel Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 programa que cria um vetor em ordem decrescente a partir de um numero digitado pelo usuario. caso o usuario digite um numero negativo o seu program deve exibir a seguinte mensagem "numero negativo" e o vetor nao deve conter nenhum elemento. Exemplo:usuario digita o número 10. O seu vetor deve conter 10 posições da seguinte forma: 9,8,7,6,5,4,3,2,1,0. 1 Quote
Administrators Fernando Mercês Posted December 29, 2022 Administrators Posted December 29, 2022 Oi Eric. Na real você não falou sobre sua dúvida. Por favor, leia o seguinte post afim de adaptar seu tópico: Um abraço! 1 Quote
fredericopissarra Posted December 30, 2022 Posted December 30, 2022 Em 26/12/2022 em 16:33, eric samuel disse: programa que cria um vetor em ordem decrescente a partir de um numero digitado pelo usuario. caso o usuario digite um numero negativo o seu program deve exibir a seguinte mensagem "numero negativo" e o vetor nao deve conter nenhum elemento. Exemplo:usuario digita o número 10. O seu vetor deve conter 10 posições da seguinte forma: 9,8,7,6,5,4,3,2,1,0. Existem diversas maneiras de fazer isso... Não acho que alguém vai fazer por você. Coloque sua tentativa por aqui e talvez tenha alguma resposta. []s Fred 1 Quote
Washington Posted January 1, 2023 Posted January 1, 2023 Em 30/12/2022 em 06:28, fredericopissarra disse: Existem diversas maneiras de fazer isso... Não acho que alguém vai fazer por você. Coloque sua tentativa por aqui e talvez tenha alguma resposta. []s Fred Bom dia, não quero que ninguém faça algo para mim você entendeu errado minha dúvida, simplesmente me esforço para realizar algo. No entanto tem coisas que a gente tem que buscar de pessoas mais experiência que entenda do assunto, porque ninguém sabe tudo! 1 Quote
Administrators Fernando Mercês Posted January 1, 2023 Administrators Posted January 1, 2023 Oi @Washington. Feliz ano novo! 🙂 Mas é que você não apontou exatamente onde está sua dúvida, entende? Se você postar sua tentativa e apontar onde está sua dúvida, a gente tem como te ajudar melhor. Um abraço. 1 Quote
Washington Posted January 1, 2023 Posted January 1, 2023 Tranquilo, mercês compreendi, muito obrigado, vou realizar algumas tentativas e ver até onde vou chegar. 1 1 Quote
Recommended Posts