eric samuel Posted December 26, 2022 at 07:33 PM Share Posted December 26, 2022 at 07:33 PM programa que cria um vetor em ordem decrescente a partir de um numero digitado pelo usuario. caso o usuario digite um numero negativo o seu program deve exibir a seguinte mensagem "numero negativo" e o vetor nao deve conter nenhum elemento. Exemplo:usuario digita o número 10. O seu vetor deve conter 10 posições da seguinte forma: 9,8,7,6,5,4,3,2,1,0. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted December 29, 2022 at 08:40 PM Administrators Share Posted December 29, 2022 at 08:40 PM Oi Eric. Na real você não falou sobre sua dúvida. Por favor, leia o seguinte post afim de adaptar seu tópico: Um abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericopissarra Posted December 30, 2022 at 09:28 AM Share Posted December 30, 2022 at 09:28 AM Em 26/12/2022 em 16:33, eric samuel disse: programa que cria um vetor em ordem decrescente a partir de um numero digitado pelo usuario. caso o usuario digite um numero negativo o seu program deve exibir a seguinte mensagem "numero negativo" e o vetor nao deve conter nenhum elemento. Exemplo:usuario digita o número 10. O seu vetor deve conter 10 posições da seguinte forma: 9,8,7,6,5,4,3,2,1,0. Existem diversas maneiras de fazer isso... Não acho que alguém vai fazer por você. Coloque sua tentativa por aqui e talvez tenha alguma resposta. []s Fred 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Washington Posted January 1, 2023 at 01:40 PM Share Posted January 1, 2023 at 01:40 PM Em 30/12/2022 em 06:28, fredericopissarra disse: Existem diversas maneiras de fazer isso... Não acho que alguém vai fazer por você. Coloque sua tentativa por aqui e talvez tenha alguma resposta. []s Fred Bom dia, não quero que ninguém faça algo para mim você entendeu errado minha dúvida, simplesmente me esforço para realizar algo. No entanto tem coisas que a gente tem que buscar de pessoas mais experiência que entenda do assunto, porque ninguém sabe tudo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Fernando Mercês Posted January 1, 2023 at 04:18 PM Administrators Share Posted January 1, 2023 at 04:18 PM Oi @Washington. Feliz ano novo! 🙂 Mas é que você não apontou exatamente onde está sua dúvida, entende? Se você postar sua tentativa e apontar onde está sua dúvida, a gente tem como te ajudar melhor. Um abraço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Washington Posted January 1, 2023 at 11:29 PM Share Posted January 1, 2023 at 11:29 PM Tranquilo, mercês compreendi, muito obrigado, vou realizar algumas tentativas e ver até onde vou chegar. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts